terça-feira, 21 de maio de 2013

Defensores Portistas contra as aleivosias dos lampeões

A claque dos lampeões distorcidos (fanáticos):
1 - L F Vígaro
Masca Chiclas Carinhas
Alforreca Guerra
Intestino Delgado
Rui Tarzon Boi da Silva
João Maleiro
Afonso Melo

E, com toda a probidade, digo que João Maleiro e Afonso Melo, para além de todos os prémios, ainda deviam levar umas palmadas, pois esses 2 ultrapassam todos os limites aceitáveis da crapulice e da estupidez asnoide.... só visto, pois contado ninguém acredita como esses 2 vermelhuscos são os piores escroques que comentam na CMTV - Correio da Manda TV e Beneficia TV.... sendo que o da Beneficia TV como não tem contraditório se farta de nos insultar cobarde e hipócrita a todos nós portistas!!!
Já o Maleiro, o tal que só toma banho quando chove, esse leva cá um baile da Joana Amaral Dias (uma lufada de ar fresco no programa) na CMTV - Correio da Maralha TV que o coloca em sentido e de queixo caído...

2 - A equipa B a ter de ser melhor orientada, e o Carlos Brito podia ser uma boa solução... Que sirva para dar andamento a quem joga menos nos A e também para um ou outro talento emergir. Situação a repensar.

3 - Também vejo com bons olhos as contratações de Tiago Rodrigues e principalmente do Ricardo, e tb ficaria contente com contratações como o Josué (formação do FCP), é tempo de apostar na fórmula que tanto sucesso nos deu no passado e também de deixar de ver os adversários, principalmente o Braga a levar tudo o que brilha cá dentro.

4 - Gostaria de reforçar a ideia de que a política de comunicação do FCP deverá ser mais eficaz a contestar e a desmontar as aldrabices dos comentadores fanáticos do SLB.

Ainda hoje a Porto Canal transmitiu o jogo FCP-SLB e gravei, parei as imagens como me foi possível e confirmei a minha convicção, os elogios da parte dos SLB ao Pedro Proença foram merecidos porque foi uma arbitragem habilidosa e que nos poderia ter trazido muito prejuízo, contei pelo menos, 4 jogadas perigosas que nasceram de faltas de jogadores benfiquistas e que PP não marcou, 2 delas merecedoras de cartões amarelos se os critérios da amostragem dos amarelos fossem iguais. O Matic tinha vindo para rua (2 vezes), depois para se ver como trabalha a imprensa do sistema o fora de jogo tão veiculado com erro grave não marcado a James, existe um na 1ª parte (o mesmo bandeirinha) não assinalado a um jogador do Benfica, este fácil de verificar com os meus meios.
Não sei se o facto do Porto Canal não ter um programa para combater a propaganda (SIC, TVI, Record, Bola..) se deve à influência do nosso sponsor Super Bock ou não, o que me custa a compreender é ver o Porto Canal ceder exclusivos (diretos) a concorrentes como a SIC que fazem tudo para denegrir a imagem do FCP.
No início da época referi que eles (sistema) estavam cada vez mais a trabalhar em todas as frentes e que deixaram de ser tão focados num sentido como no ano dos tuneis, mas fico com a convicção que para o próximo a coisa será pior.
Se viram o programa Prolongamento viram como aquele benfiquista já começou a passar a mensagem sobre um árbitro de Lisboa e que para eles o que já fês não foi suficiente (não expulsão de Rui Patrício e o jogo do SLB em Aveiro), deveria ter sido tipo Capela, para não falar naquele lagarto que não compreendo como se diz operador quando vê tão mal (o maior cego é o que não quer ver).

Sem comentários: