segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A programação do Porto Canal

Apesar de pretender ser uma espécie de canal generalista em defesa do Norte do País, na minha modesta opinião, julgo que o Porto Canal, através do seu Director geral, Júlio de Serpa Pinto Magalhães, devia aproveitar os espaços concedidos ao FC Porto para promover melhor e com mais afinco os interesses dos Dragões: clube, dirigentes e adeptos; rebatendo por falsas todas as perversas maquinações que os mal intencionados inimigos dos portistas inventam a cada passo, a fim de denegrir a imagem do principal clube representante da região norte e que é o FC Porto. Para isso devia preencher o espaço televisivo com a transmissão se possível em diferido dos jogos de futebol em que o FC Porto participa, de modo a divulgar e fazer a propaganda do futebol azul e branco.
Constatação:  actualmente noto, cada vez mais, que faz-nos falta uma personalidade com o prestígio e competência do José Maria Pedroto, para meter na ordem todos aqueles que são presentemente os detractores do FC Porto.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Depoimentos importantes que denunciam diferenças de tratamento!

1 - Todas as vitórias dão um grande gozo, claro, mas se este ano vencermos mais uma vez, vai ser daquelas que mais gozo vão dar...É que o cerco está a ser demasiado evidente!...Acabo de ver o clube dos milhões ganhar com um penalti aos 94 minutos mais do que discutível, mas para o comentador vermelhão de serviço na Sportv (um antigo defesa, bem fraco, por sinal, dos lampiões e cujo nome nem recordo) que ficou em êxtase, foi indiscutível!!! Um lance em que o Gaitán é o primeiro a agarrar o defesa, ao mesmo tempo que o empurra forçando ganhar o espaço, e só depois o defesa o agarra também aproveitando o vermelhão para se deixar cair, como é evidente... A vergonha do costume e os outros é que são o diabo a sete!...O costume na classe dos jornalistas...Indiscutível, diz o fdp!...
Dragon Ball

2 - Traficante de pneus disse...
Hoje mais uma inovação.
Lima celebra, tira a camisola e nem amarelo leva...!!!
Penalty muito, mas muito discutível. Na semana passada Mangala sofreu uma falta bem mais evidente que o Cosme deixou passar...!
O que nos vale é que sabemos que se ganharmos todos os nossos jogos seremos campeões! Por isso...nada de facilitar e concentração ao máximo!

3 - Morais, nem me vou pronunciar sobre o penálti, mas há uma coisa que eu tenho a certeza: se fosse sobre o Jackson a gritaria vermelha e seus porquinhos de brega, seria que não era penalti.
Mas há outra coisa curiosa: F.C.Porto - Olhanense, grande Cajuda!
Benfica - Académica, Pedro Emanuel treinador anti-jogo.

5 - …«A BRIOSA FOI DERROTADA NUM PENALTY FORJADO NO ÚLTIMO MINUTO!!!»
A Académica não aprendeu a Lição e foi chumbada inexorávelmente pelo regime.

6 - Um portista anónimo escreveu: um lance em que o Gaitán é o primeiro a agarrar o defesa, ao mesmo tempo que o empurra forçando ganhar o espaço, e só depois o defesa o agarra também aproveitando o vermelhão para se deixar cair, como é evidente. Foi o que eu vi, também. Se fosse connosco, o que não se diria e escreveria. Como foi com eles, foi penalty claro, claro está. Sou de opinião que os portistas não devem aceitar passar estas análises “lampiónicas” de forma pacífica. Devem contrapor, sempre que ocorra algo susceptível de dúvidas. Tal como fazem eles, sempre, até à exaustão.
Já agora, o Lima levou amarelo por ter tirado a camisola? Não, não levou!

Dragaoatento disse...

O árbitro Nuno Almeida assinalou grande penalidade aos 90'+5' num lance no interior da área da Académica entre o "estudante" João Dias e o benfiquista Gaitán.
Lima converteu a grande penalidade assinalada aos 90'+5' e que deu a vitória ao Benfica, por 1-0, sobre a Académica. Um lance que os "estudantes" contestaram dentro do campo, que Jorge Jesus considerou como uma boa decisão e que Pedro Emanuel não abordou porque, explicou, não fala de arbitragens.