sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vítor Pereira

15/02/2013 - "PODÍAMOS TER FEITO MAIS UM OU DOIS GOLOS"
Injustificável, segundo Vítor Pereira, só a expulsão de Mangala, que considerou “ridícula”.(uma autentica barbaridade só possível a juízes do apito com preconceitos anti-portistas, afirmo eu)
Vítor Pereira satisfeito com a equipa
“Foi uma vitória segura. Fizemos dois golos e poderíamos ter feito mais um ou outro, sem permitir qualquer oportunidade ao adversário e mantendo-nos consistentes. Não fizemos um jogo exuberante, mas estou satisfeito com o comportamento da equipa em termos gerais. Fundamentalmente, fizemos um jogo sério. Sabíamos que era importante sair daqui com os três pontos e foi isso que fizemos. Lamento a expulsão do Mangala, porque foi ridícula, na minha opinião. Se ele tem aquela capacidade de impulsão, se a cada vez que subir um metro mais alto do que os adversários for expulso… Não pode ser penalizado por conseguir saltar mais do que os outros.”
Atsu quer dar mais
“O golo que marquei foi muito importante para a equipa e para mim também, porque foi o meu primeiro jogo depois da CAN e eu quero dar mais pelo FC Porto. Cheguei um pouco cansado e estarei bem para o próximo jogo da Liga dos Campeões.”

Sem comentários: