segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esta semana os adeptos da águia vão virar Leões

Algo que traduz o sentimento dos portistas

É evidente que esta semana, a máquina de propaganda benfiquista, com o jornal A Bola no comando das operações, está a preparar-se com unhas e dentes para fingir que no fundo até gostam do Sporting porque é um clube de Lisboa...etc...etc! Vai entretanto produzir os mais variados títulos e até tentar justificar a sua (nós sabemos que é momentânea) presente atitude fazendo hipocritamente apelo à união que deveria existir entre os dois grandes da segunda circular. Mas desenganem-se os adeptos do Leão, porque depois do jogo de sábado, qualquer que seja o resultado, tudo vai ficar na mesma e voltará tudo à primeira forma, ao discurso do costume e aos adjectivos com que fazem gala de mimosear os sportinguistas: viscondes falidos e osgas submissas...etc...etc!
Por isso adversários sportinguistas, o que esperamos de vós é que tentem ganhar o jogo como é evidente, mas sem fazer do caso uma questão de vida ou de morte. E que ganhe o melhor, o que no meu caso anseio que o melhor seja o FC Porto, como é lógico.
PS - Segundo me constou o Paços Ferreira começou a jogar sonolento no estádio da Luz, continuou sonolento durante o jogo e acabou o jogo sonolento! Se calhar, daí os 3-0 com que foram presenteados.

3 comentários:

  1. É tão verosímil, direi mesmo plausível o teu texto, que o Pessoal nem se apercebe que és tu a especular.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Reacção ao procedimento da propaganda vermelha! Homem prevenido vale por dois...!

    Teófilo disse...
    Caros Portistas,
    Caro DVP não foi só no jornal a bosta, o meu agente infiltrado na rtp também sabe que houve uma reunião com o palhaço de paredes para concertar a campanha.
    Pode ser que haja um apedrejamento ao autocarro do F.C.P. por parte dos encornados vermelhos, para mandarem as culpas para os lagartos para que o ambiente se torne ainda mais pesado e hostil, todo o cuidado é pouco e alerta máximo a todos os níveis.
    Ontem resolvi e mal, ver o dia seguinte, aquele atrasado mental do rui mentes da silva só mesmo como se faz às mulheres nos paízes mulçumanos, apedrejado era pouco para um animal daqueles. Vou investigar a família dele no Porto só para saber de onde vem tanta deficiência mental, sim porque não passa de um suíno que engana os jumentos, como é que este animal foi secretário de estado e ministro?! Depois admiram-se do País estar como está.
    O Guilherme Aguiar que vá passear, também me saiu um bom nabo, então não tem argumentos suficientes para sem ter que descer ao nível do suíno para o arrumar em 3 tempos?! Para quê dizer que está ali como adepto do melhor clube Português, para quê?!!
    O suíno até se deu ao luxo de dizer que o duarte calabote vai ser o árbitro em Alvalade, ou seja, ele já disse quem quer que apite ou em Alvalade, ou em Aveiro, vejam bem ao que chegamos. Para terminar o suíno levou uma foto do golo do Porto ao Málaga em fora de jogo mas montada, está claro o suíno a dar palha aos burros. Enfim um atrasado mental que tem uns cornos do tamanho do mundo e uma azia tal que deve estar para morrer com um cancro no estômago, tal é azia.
    A capa do jornal a bosta de hoje é espetacular, palha e mais palha e eles adoram, são mesmo burros.
    Esperemos que o nosso Porto não adormeça em Alvalade, jogue o que sabe e traga os 3 pontos, vamos entrar no mês em que tudo se decide, Março, se fizermos o mês todo só com vitórias estamos muito bem encaminhados para revalidar o título!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.