sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lista dos convocados- 18ª jornada da Liga

09/02/2013 - JACKSON TREINOU E FOI CONVOCADO
Com a reintegração de Jackson Martínez, que voltou a marcar na quarta-feira, desta vez com a camisola da Colômbia, Vítor Pereira não procedeu a qualquer alteração à lista de convocados para a recepção ao Olhanense, repetindo as mesmas 18 opções que constaram da ficha de jogo da vitória folgada (4-0) em Guimarães.
Ainda sem poder contar com James e Defour, ambos lesionados e em tratamento, e com o ganés Atsu a preparar a final da Taça das Nações Africanas, o treinador dos Dragões voltou a envolver o médio Tozé e o avançado Sebá no treino da manhã deste sábado, que decorreu à porta fechada, no Olival, tendo a dupla do FC Porto B repetido presença entre a lista de convocados.
Para o FC Porto-Olhanense, da 18.ª jornada da Liga, que se disputa a partir das 20h15 de domingo, no Estádio do Dragão, Vítor Pereira convocou os seguintes jogadores: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, Izmaylov, Varela, Liedson, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Otamendi, Sebá e Tozé.

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje diante da Olhanense não importa outro resultado senão a vitória.

Temos nos vindo a exibir a bom nível, a jogar com alegria e com garra.

Este mês vai ser muito importante na definição do resto da época, por isso não há margem para perda de pontos.

Estou convicto que venceremos a aguerrida equipa de Olhão.

Abraço e bom domingo

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

Dragaoatento disse...

Viva Paulo, boa tarde!

Só agora acuso a recepção do seu comentário porque ontem não estive no Porto.
Concordo completamente com a sua análise, os Dragões nos últimos jogos têm tido actuações espectaculares! Têm conseguido jogar duns para os outros em progressão ao primeiro toque, exibindo um futebol de conjunto de grande qualidade! A equipa portista é servida por futebolistas de grande qualidade técnica e parece estar em grande forma!

Abraço e bom domingo

AMonteiro