domingo, 3 de fevereiro de 2013

Futebol dos Dragões: Vítor Pereira

02/02/2013 - “MOSTRÁMOS MUITA QUALIDADE, DO PRINCÍPIO AO FIM”


VÍTOR PEREIRA - Muita qualidade
“Tivemos uma entrada muito forte no jogo, mostrando muita qualidade do princípio ao fim, com uma intensidade altíssima, circulando a bola a toda a largura, com jogo interior e exterior e uma agressividade tremenda em relação à perda. Fizemos mais um belíssimo jogo, frente a um adversário difícil, que estava entusiasmado, mas o FC Porto foi igual a si próprio. Marcámos quatro, mas poderiam ter sido mais.”
Refinar o jogo - “Atingimos uma maturidade muito grande em termos de jogo, com uma qualidade alta e, graças à personalidade que tem o nosso plantel, todos jogam em qualquer campo da mesma forma. Estamos num patamar alto a nível de jogo e agora temos de o refinar e acrescentar ainda mais coisas para podermos continuar a evoluir.”
Os reforços - “O Izmaylov acrescenta muita qualidade técnica e está como peixe na água neste grupo. O Liedson vai ganhar condição física, ligar-se com os colegas e acredito que nos vai ajudar muito.”
JACKSON MARTÍNEZ - Primeiro “hat-trick”
“Fizemos um jogo muito completo, ofensiva e defensivamente. Tivemos muitas oportunidades e mantivemos sempre o controlo do jogo. Um avançado quer sempre marcar e ajudar a equipa a chegar à vitória e, graças a Deus, hoje tive uma noite maravilhosa e pela primeira vez em Portugal fiz três golos num jogo. Estou feliz pelo triunfo e por estarmos no topo da classificação.”
Sem conformismo - “Julgo que estamos no nosso melhor momento, estamos melhores a cada dia que passa e a aperfeiçoar os movimentos. Não há conformismo, mesmo depois de tudo o que já conseguimos. Quanto a Liedson, jogámos pouco tempo mas o importante é que ele se sinta bem, acolhido por todo o grupo e partilhe deste triunfo.”

1 comentário:

Dragaoatento disse...

PS: - ESTA BATALHA FOI GANHA, MAS AINDA NÃO GANHAMOS A GUERRA!
FALTA DERROTAR OS MOUROS; CALAR
OS AZIAGOS; CAGAR NOS PASQUINS
E ESCARRINHAR AS BOCAS ASQUEROSAS DAS TVs ENCORNADAS.
EM SUMA, PROVAMOS MAIS UMA VEZ
QUE SOMOS OS MELHORES E TEMOS
O BATALHÃO AFINADO PARA
ENFRENTAR OUTROS CONFRONTOS.
Nota: O CORNETEIRO JÁ ESTÀ PREPARADO E ANSIOSO, PARA TOCAR NO DRAGÃO A CONQUISTA DO "TRI".