segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esta semana os adeptos da águia vão virar Leões

Algo que traduz o sentimento dos portistas

É evidente que esta semana, a máquina de propaganda benfiquista, com o jornal A Bola no comando das operações, está a preparar-se com unhas e dentes para fingir que no fundo até gostam do Sporting porque é um clube de Lisboa...etc...etc! Vai entretanto produzir os mais variados títulos e até tentar justificar a sua (nós sabemos que é momentânea) presente atitude fazendo hipocritamente apelo à união que deveria existir entre os dois grandes da segunda circular. Mas desenganem-se os adeptos do Leão, porque depois do jogo de sábado, qualquer que seja o resultado, tudo vai ficar na mesma e voltará tudo à primeira forma, ao discurso do costume e aos adjectivos com que fazem gala de mimosear os sportinguistas: viscondes falidos e osgas submissas...etc...etc!
Por isso adversários sportinguistas, o que esperamos de vós é que tentem ganhar o jogo como é evidente, mas sem fazer do caso uma questão de vida ou de morte. E que ganhe o melhor, o que no meu caso anseio que o melhor seja o FC Porto, como é lógico.
PS - Segundo me constou o Paços Ferreira começou a jogar sonolento no estádio da Luz, continuou sonolento durante o jogo e acabou o jogo sonolento! Se calhar, daí os 3-0 com que foram presenteados.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

É tão verosímil, direi mesmo plausível o teu texto, que o Pessoal nem se apercebe que és tu a especular.

Abraço

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Reacção ao procedimento da propaganda vermelha! Homem prevenido vale por dois...!

Teófilo disse...
Caros Portistas,
Caro DVP não foi só no jornal a bosta, o meu agente infiltrado na rtp também sabe que houve uma reunião com o palhaço de paredes para concertar a campanha.
Pode ser que haja um apedrejamento ao autocarro do F.C.P. por parte dos encornados vermelhos, para mandarem as culpas para os lagartos para que o ambiente se torne ainda mais pesado e hostil, todo o cuidado é pouco e alerta máximo a todos os níveis.
Ontem resolvi e mal, ver o dia seguinte, aquele atrasado mental do rui mentes da silva só mesmo como se faz às mulheres nos paízes mulçumanos, apedrejado era pouco para um animal daqueles. Vou investigar a família dele no Porto só para saber de onde vem tanta deficiência mental, sim porque não passa de um suíno que engana os jumentos, como é que este animal foi secretário de estado e ministro?! Depois admiram-se do País estar como está.
O Guilherme Aguiar que vá passear, também me saiu um bom nabo, então não tem argumentos suficientes para sem ter que descer ao nível do suíno para o arrumar em 3 tempos?! Para quê dizer que está ali como adepto do melhor clube Português, para quê?!!
O suíno até se deu ao luxo de dizer que o duarte calabote vai ser o árbitro em Alvalade, ou seja, ele já disse quem quer que apite ou em Alvalade, ou em Aveiro, vejam bem ao que chegamos. Para terminar o suíno levou uma foto do golo do Porto ao Málaga em fora de jogo mas montada, está claro o suíno a dar palha aos burros. Enfim um atrasado mental que tem uns cornos do tamanho do mundo e uma azia tal que deve estar para morrer com um cancro no estômago, tal é azia.
A capa do jornal a bosta de hoje é espetacular, palha e mais palha e eles adoram, são mesmo burros.
Esperemos que o nosso Porto não adormeça em Alvalade, jogue o que sabe e traga os 3 pontos, vamos entrar no mês em que tudo se decide, Março, se fizermos o mês todo só com vitórias estamos muito bem encaminhados para revalidar o título!