sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pré-época, Herrera, Óliver e Pep Guardiola

27/06/2014 - West Brom e Everton na pré-época

O West Bromwich Albion e o Everton, equipas da Premier League, confirmaram hoje os amigáveis com o FC Porto na pré-temporada 2014/15.

O encontro com o Everton está marcado para o próximo dia 3 de agosto, no Goodison Park, em Inglaterra. O desafio com o West Brom acontece seis dias depois, no The Hawthorns, também em solo inglês.

Herrera

O grande Mundial que está a realizar no Brasil tem colocado Herrera nas bocas do mundo. Rio Ferdinand já disse que, se pudesse, contratava de imediato o médio que o FC Porto descobriu no Pachuca e por quem pagou oito milhões de euros há um ano. As exibições de Herrera têm despertado o interesse da Imprensa internacional, que começa a especular com a iminente chegada de ofertas de grandes da Europa.
Declarações de Herrera: "Estou totalmente concentrado na Selecção e depois haverá tempo para analisar o que se seguirá, mas quero continuar no FC Porto porque estou lá apenas há um ano e quero ganhar títulos com a minha equipa. Ainda tenho um longo caminho para percorrer, muito para aprender, e é para isso que trabalho", referiu em declarações à Imprensa do seu país.

Óliver já está no Porto

Óliver Torres chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 20h04 desta sexta-feira, num voo proveniente de Madrid. Acompanhado do empresário, Pablo Barquero, o médio de 19 anos que será reforço dos dragões para a próxima temporada foi recebido por Acácio Valentim, team-manager do FC Porto.

Não está previsto que Óliver complete ainda hoje as formalidades que o ligarão contratualmente aos dragões, mas é certo que o espanhol já estará à disposição de Julen Lopetegui para o arranque dos trabalhos, no dia 3 de julho.

Curiosidades – Declarações de Pep Guardiola

Guardiola apontou a Argentina como favorita a conquistar o título mundial. "Messi é um animal competitivo, está cada vez melhor. Quando se tem jogadores tão bons no ataque como Messi, Higuain, Di María e Aguero é preciso fazer uma adaptação e jogar para que eles possam fazer o que sabem", sublinhou o treinador natural de Santpedor, cidade da província de Barcelona com aproximadamente 7 mil habitantes.

Sem comentários: