domingo, 28 de outubro de 2012

Jogo ingrato, este com o Estoril, não pelo valor das equipas que é muito diferente, mas pela atitude da equipa do Estoril que de certeza vai comer a relva para tentar ganhar ao Porto, e, pelos critérios do árbitro do jogo que se for caseiro, pode dificultar ao quadrado a vida dos Dragões.
PS- O Lima que alguns doutores portistas diziam que não tinha lugar no FCP continua a facturar e a ajudar os nossos rivais a chegarem ao topo.

O lisboeta João Capela vai arbitrar a partida de domingo entre o Estoril e o FC Porto, enquanto o setubalense Bruno Esteves dirigirá o Sporting-Académica, de segunda-feira. Já Vasco Santos, do Porto, foi o escolhido para o Gil Vicente-Benfica.
Para as outras duas partidas programadas para domingo da Liga principal, a Comissão de Arbitragem da FPF nomeou o albicastrense Carlos Xistra para o Rio Ave-Nacional e o leiriense Olegário Benquerença para dirigir o Marítimo-Braga.
Destaque ainda para as nomeações do árbitro portuense Rui Costa para apitar o jogo entre o líder da II Liga, o Sporting B, e o Braga B, e do juiz bracarense Cosme Machado para arbitrar o Penafiel-Benfica B, embates da 11ª jornada daquela prova.
I LIGA (sétima jornada):

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Bom dia, Hoje temos um teste difícil diante do Estoril. Vamos ver como reage a equipa com a pressão da vitória do Benfica em Barcelos. O árbitro foi escolhido a dedo. Este João Capela não engana ninguém e cabe aos jogadores do FC Porto saber ter calma e concentrarem-se na vitória. Erros semelhantes aos do último jogo não podem acontecer. Também há que encarar os jogos com seriedade, e lutar com afinco pela vitória do primeiro ao último minuto. Se tivermos atitude e concentração venceremos pois somos superiores. Teremos o apoio dos portistas da região à equipa, ao qual os atletas quererão retribuir com uma vitória.
Abraço e bom domingo Paulo pronunciadodragao.blogspot.pt

Dragaoatento disse...

Francisco Marques,

Você não acerta uma! Quanto ao facto dos clubes do Norte dificultarem a vida do seu Benfica, viu-se ontem, com o Gil Vicente a estender a passadeira vermelha que permitiu a vitória dos encarnados por 3-0!
E pelo contrário quando o Porto jogou lá esfarraparam-se todos...

AM