sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ATSU impedido de defrontar o Rio Ave




22/02/2013 - Privado de Alex Sandro e Mangala, que cumprem um jogo de suspensão, Vítor Pereira também não poderá contar com Atsu, que apresenta uma mialgia num músculo adutor da coxa esquerda, para a recepção ao Rio Ave, da 20.ª jornada da Liga. A recuperação plena de Defour permite-lhe, em contrapartida, incluir o belga entre a lista de 18 opções para o jogo.
Às três ausências forçadas, o treinador do FC Porto acrescentou uma quarta alteração, promovendo a inclusão de Kelvin (por troca com Sebá) numa convocatória que regista ainda os regressos de Defour, Quiño e Abdoulaye.
Depois do treino da manhã desta sexta-feira, realizado no Olival, Vítor Pereira divulgou a 
lista dos convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Quiño, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Izmaylov, Varela, Liedson, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Kelvin, Otamendi e Defour.

Equipa provável: Helton, Danilo, Maicon, Otamendi, Quiño ou Defour, Fernando, João Moutinho e Lucho, Varela, Jackson e James.
Substitutos: Izmaylov,  Liedson, Abdoulaye, Fabiano,  Kelvin,  e Defour.
O FC Porto - Rio Ave joga-se a partir das 20h15 de sábado, no Estádio do Dragão.


Equipa de arbitragem nomeada
Árbitro: Artur Soares Dias
Árbitros assistentes: Rui Licínio e Bruno Rodrigues
Observador: Manuel Faria


Convocatória do RIO AVE FC
Guarda-redes: Rafa e Oblak
Defesas: Nivaldo, Edimar, André Dias, Lionn, André Costa e Marcelo.
Médios: Tarantini, Braga, André Vilas Boas, Filipe Augusto, Diego Lopes, Kiki e Wires
Avançados: Ukra, Hassan, Del Valle, Tope e Bebé
O Rio Ave tem uma recheada de jovens promissores, integrados com futebolistas experientes, portanto, a ter em conta e por isso não convém dispersar (facilitar)


PS - Rui Moreira- Plenos poderes

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Vêm aqui comentar (!) uns lampiões com um discurso de altíssimo nível, força continuem à vontade...

Dragaoatento disse...

Para vilão, vilão e meio diz o povo, por isso aqui vai uma resposta aos broncos que aparecem por aqui:

Anónimo disse...

Meus caros,
O futebol é paixão, e cada um 'vê' o jogo à sua maneira e conforme a sua cor.
Quase todos sabemos isso.
Sabemos também, nós portistas que o Mundo actual não é um paraíso, nenhum eden celestial.
O FCP é Bi-Campeão Nacional.
Nos últimos 10 anos, o FCP venceu a Taça Uefa, a Liga dos Campeões, a Taça Intercontinental, a Liga Europa, muitos, muitos Campeonatos, Taças e Supertaças de Portugal... e só não vencemos a Supertaça Europeia, porque o Platini e a UEFA/UNICEF não permitiram...
Todos sabemos isso.
E por todos sabermos isto, é que sabemos que em Lisboa, Capital do Mal, está tudo a ser feito (pelo outro lado - o lado da batota) para nos tentar arrumar, empurrar do pódio.
APAF/FPF/LPFPF/CII/CD/CJ/... Pasquins, Rádios, Tvs Regionais, Sites... todos mancomunados para nos tentar deitar abaixo.
A verdade é que se o FCP se limitasse a ficar em 3º, 4º lugar.. o FCP até que seria um clube simpático. MAS, como (quase) SEMPRE somos, ficamos em 1º, 'eles' os bois alinhados da manada não nos perdoam, e tudo fazem (pelo outro lado - o lado da batota) para nos derrotar.
E, como sempre digo, esta época é a época do vale tudo. Esta época é mesmo à descarada, sem vergonha, sem pudor. Em 2010, foi no escuro dos Túneis... mas agora, é mesmo às claras. Veja-se a quantidade de penalties que já se inventaram para os ajudar..
Foi em Moreira de Cónegos, foi logo com o Braga na 1ª jornada, foi em casa com o Marítimo, foi na Madeira, aquela pouca vergonha do Cardoso... foi agora com 1 penalty inventado no último minuto contra a Académica... em que o Gaitan é o 1º a fazer falta, mas que o árbitro igorou!!!
Enfim... até agora com o Paços, colocam um árbitro de Lisboa, nascido em Lisboa, que trabalha na EMEL de Lisboa... a apitar o clube de Lisboa!!!

Meus caros...
Isto está tudo feito (pelo outro lado - o lado da batota, do embuste, da falcatrua) para IMPEDIR que o FCP seja TRI.
Ando desde Agosto a prevenir. Que a Direcção do FCP esteja atenta.
E por falar em Direcção do FCP, já agora, se o Setúbal meteu Recurso (está no seu direito).. A QUE propósito uma CII da Liga do Genro do Guardanapo TAMBÉM meteu RECURSO sobre a decisão da CD da FPF?!
Não é isto a prova provada de que querem mesmo fazer tudo para arrumar com o FCP?!
Espero só que a nossa Direcção lhes dê a devida resposta a esses fuinhas, vermeslhuscos. Não por causa do Caneco da Cerveja Lucilia mas sim, apenas, porque mais uma vez querem achincalhar, pôr em causa o Bom Nome do nosso clube!!!

Somos Porto
A caminho do Tri
M P Pinto

P.S. - quanto aos tais que dão palha aos que gostam de engolir sem mastigar... como sempre digo, cuidado com alguns.... os Cêpos, Delgados, Guelras, Pinonas, Manhosos, Gordoberns, Cervos, Papagaios Tarzons, Telmos, Pragais, Melos e quejandos!!!