sábado, 7 de junho de 2014

Os excrementos do Bruno e explicar que conflito

07/06/2014 - Bruno de Carvalho volta à carga e reforça acusação a Benfica e FC Porto de promoverem a "bipolarização do futebol português de forma hipócrita e dissimulada"

Ó Bruno isso é mania da perseguição...! Se bem que, palpita-me que o que queres é protagonismo à custa dos rivais...!
Entre FC Porto e SL Benfica não existe qualquer possibilidade de entendimento, devido à exacerbada rivalidade entre estes dois clubes. O que se passa é que tanto o FC Porto como o SL Benfica, procuram com muito empenho salvaguardar os seus interesses, se acontece coincidência de posições é porque as duas direcções primam pela competência e não por qualquer outro motivo. Ó Bruno o teu discurso já se começa a parecer com "um disco arranhado", e muito pouco coerente.

PS - Objectivamente se prova a falta de coerência do líder leonino...! 


Até prova em contrário, pacto de regime por 
José Manuel Ribeiro


Era bom explicar que conflito tão sério é esse que opõe FC Porto e Benfica ao Sporting numa Liga sem disciplina nem árbitros.
Já não há arbitragem na Liga, da disciplina só sobrou a Comissão de Inquéritos, todos os candidatos à presidência prometem a tão fracturante centralização dos direitos televisivos e - ao que parece - FC Porto e Benfica (!!!) estão do mesmo lado.
Sustentar que o fazem porque, na verdade, sempre foram amigos e parceiros, como afirmou Bruno de Carvalho, está para lá da imaginação mais desvairada.
A alternativa à explicação intestinal encontrada pelo presidente do Sporting é que as circunstâncias da Liga ultrapassaram todas as marcas, puseram em perigo a sobrevivência de todos e teve de haver um pacto de regime. Surpreendente e inusitado, mas um pacto de regime. Se não é assim, mais útil do que descrever o sistema digestivo dos seres humanos, seria dizer o que querem os cúmplices FC Porto/Benfica evitar a toda a força que o Sporting consiga.


PS1 - Importado do dragão até à morte
Se Alvalade é conhecido pelo WC, porque ficaram tão admirados e chocados com o que disse o Bruno?

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Registo:
Sobre a formação do FC Porto tenho a dizer o seguinte:
Habituei-me desde o tempo dos saudosos Baeta e Feliciano a ver os azuis e brancos a serem campeões nacionais nas camadas jovens, pelo que actualmente tenho muitas dúvidas sobre a competência de Capucho e outros que tais que estão a orientar a formação dos miúdos...

FC Porto sempre!