quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FC Porto B 1 Sporting da Covilhã 1

Estou a ficar desiludido com o trabalho do Rui Gomes na equipa "B" dos Dragões. Apesar de lhe reconhecer categoria, Rui Gomes não está a conseguir provar ter a competência que acredito que tem. Gostaria de ver a equipa a trabalhar mais em conjunto, a praticar um futebol mais prático, físico, agressivo, e, a desenvolver esquemas de jogadas ao primeiro toque.
Sugiro que os dirigentes tentem convencer o Kléber a colaborar com a equipa "B" , a fim deste ganhar ritmo e ajudar a resolver o problema da concretização da "B".

A equipa "B" dos Dragões tem  alguns jovens promissores mas que tardam em afirmar-se devido ao facto de se convencerem que são craques antes de  provarem que o são...!
Relativamente à (liderança) acção do Mister Rui Gomes, parece-me que ele precisa de ter um discurso: um pouco mais firme e exigente para os seus comandados de modo a obter o máximo rendimento deles.

3 comentários:

Penta disse...

caríssimo,

não poderia estar mais de acordo - sobretudo com o último parágrafo (« A equipa "B" dos Dragões tem alguns jovens promissores mas que tardam em afirmar-se devido ao facto de se convencerem que são craques antes de provarem que o são »).
na 'mouche'!

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Caríssimo PENTA!

Sinceramente, é o que me parece.
Relativamente à (liderança) acção do Mister Rui Gomes, parece-me que ele precisa de ter um discurso: um pouco mais firme e exigente para os seus comandados de modo a obter o máximo rendimento deles.

Cumprimentos,

AM