sábado, 14 de dezembro de 2013

Carlos Eduardo e Kelvin nos eleitos para Vila do Conde

14-12-2013 - Os regressos de Carlos Eduardo e Kelvin são as notas de destaque na lista de convocados elaborara por Paulo Fonseca para o jogo frente ao Rio Ave, este domingo, às 20h15, em Vila do Conde, referente à 13.ª jornada da Liga.
O médio e avançado brasileiros regressam assim à convocatória do treinador portista, rendendo Mangala e Ricardo em relação aos jogadores chamados para o duelo com o Atlético de Madrid, para a UEFA Champions League. O central francês vai cumprir um jogo de castigo após completar uma série de cartões amarelos, enquanto o avançado português fica de fora por opção.
Na última sessão de trabalho antes do duelo com os vila-condenses, Paulo Fonseca teve 22 jogadores à disposição, entre os quais não estiveram Kadú, que treinou com o 
FC Porto
B. Izmaylov e Fucile, devidamente autorizados a tratar de assuntos de natureza familiar e pessoais, respectivamente, também não marcaram presença no Olival.
Lista de convocados: Helton e Fabiano (g.r.), Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

Sem comentários: