sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FC Porto equipa "B" e Taça da Liga

27-12-2013 - Luís Castro: "Queremos crescer, evoluir e ganhar"
​A somente dois pontos o líder Portimonense, o FC Porto B desloca-se à Trofa naquele que será o derradeiro jogo em 2013 (sábado, 19h30), referente à 23.ª jornada da Segunda Liga. Ciente das dificuldades, Luís Castro aponta à terceira
vitória
consecutiva e elogia ainda o caminho trilhado pela equipa.
Será um jogo muito difícil, frente a um adversário que tem vindo a subir de rendimento. Mas nós também queremos continuar a crescer, a evoluir e a ganhar. Sentimo-nos bem nos primeiros lugares e lá queremos manter-nos. Com as actuais condições climatéricas, acredito que o terreno estará pesado, pelo que as dificuldades serão ainda maiores”, considerou o técnico dos Dragões, vaticinando um duelo equilibrado com o Trofense.
A nossa equipa varia de jogo para jogo, pelo que este será certamente diferente do da primeira volta. O nosso próprio adversário sofreu alterações desde aí, tendo mudado, inclusive, de treinador. Prevejo um jogo competitivo e acho difícil que uma equipa se consiga superiorizar verdadeiramente à outra”, acrescentou Luís Castro, orgulhoso do trajecto do FC Porto B, terceiro classificado com 40 pontos. A formação da Trofa, por sua vez, ocupa actualmente a 19.ª posição com 22 pontos.
A estrutura que envolve esta equipa tem trabalhado muito e está de parabéns pelos resultados que conseguimos até aqui. Começámos a época muito forte e mantivemos uma regularidade assinalável, num percurso sem grandes oscilações. Aquilo que foi o FC Porto B até agora, é precisamente aquilo que queremos que seja. Temos sido uma equipa dinâmica, extremamente competitiva e um espaço onde todos os jogadores têm evoluído. O facto de estarmos no topo da tabela dá-nos ainda mais motivação”.
O jogo Trofense-FC Porto, da 23.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se este sábado, às 19h30, no Estádio do CD Trofense.

 
PS - Preparação para a Taça da Liga
 Regresso aos treinos com três "reforços"
​O FC Porto voltou, esta sexta-feira, aos treinos, na preparação da partida com o Sporting, da 1.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga, marcada para domingo, às 20h45, no Estádio de Alvalade. No ensaio marcaram presença o lateral-esquerdo Rafa e os avançados Caballero e Vion, do FC Porto B.
​No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Paulo Fonseca teve 23 jogadores à disposição para preparar o encontro. Quintero e Jackson estiveram ausentes, devidamente autorizados pelo clube, e Kadú treinou com a equipa do FC Porto B.
O tricampeão nacional volta a treinar este sábado, às 10h00, no Olival, à porta fechada, no último ensaio antes da partida com o Sporting.


Curiosa a posição de PML (Opinião-ABola)

Sem comentários: