sábado, 28 de dezembro de 2013

Parabéns Presidente do FC Porto

Segundo noticiado pelo JN, Pinto da Costa cumpre hoje precisamente 76 anos da sua existência.
Assim sendo, muitos parabéns Jorge Nuno, o mais notável presidente do FC Porto de sempre! Que continue a assumir a presidência do FC Porto por muitos anos e a dar alegrias aos adeptos portistas.


Pinto da Costa ao JN
Um dos seus objectivos, continuar a dar alegrias aos adeptos do FC Porto, sobretudo aos que têm a vida mais difícil, será sempre o mais importante”. Esta é um das convicções do Presidente daquele clube, que este sábado completa 76 anos.

Na entrevista ao JN, o portista defendeu que o ano que 2013 “foi um ano positivo” para os azuis e brancos, originado essencialmente por duas situações: a apresentação de “contas positivas” e a vitória no campeonato.

Acresce que este foi o “ano de concretização do Museu do FC Porto”, que “tem sido um sucesso”. “Não haverá muitos museus em Portugal com 800 visitas por dia”, concluiu.

Questionado sobre o clássico com o Sporting no próximo ano, Pinto da Costa revelou ainda que “no FC Porto respeitamos todas as provas, mas toda a gente sabe que esta não é uma prioridade”.

E concretizou: “até hoje, a Taça da Liga só foi importante para o Benfica” para manter “a curta distância para o FC Porto no número de troféus”.

Sem comentários: