quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jackson Martinez um goleador possante

Guilhermo Cantú, presidente do Jaguares, admitiu que o FC Porto se mostrou interessado em Jackson Martínez, mas que as coisas não passaram disso. "Manifestaram interesse no jogador, mas nada mais. Não recebemos qualquer proposta concreta, apenas quiseram saber das condições", declarou Cantú. Avaliado em cerca de oito milhões de euros, o FC Porto poderia comprar metade do passe, ficando a restante com o empresário Marcelo Simonian".
PS - Teo Gutiérrez um goleador tecnicista
"Neste momento o fundo que detém boa parte do passe de Teófilo Gutiérrez continua a negociar com o Racing o montante a pedir pelo jogador. Enquanto eles não chegarem a um acordo, nem o FC Porto, nem qualquer outro clube interessado poderá dar qualquer passo", ...
...fontes próximas do jogador têm sido citadas nos jornais argentinos, em que garantem ter havido a 22 de Dezembro uma reunião entre o jogador, o grupo de empresários que detém 80 por cento do passe e o Racing, tendo o Racing se negado a entregar os documentos assinados há seis meses, nos quais, inclusivamente, consta a promessa de libertá-lo para o Dragão em Janeiro.

Sem comentários: