segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mangala de volta aos convocados para o Zenit e Villas-Boas


05/12/2011 - A entrada de Mangala e a saída de Cristian Rodríguez são as novidades da lista de convocados para o jogo desta terça-feira, frente ao Zenit, para a Liga dos Campeões.
O central está completamente recuperado de uma lesão sofrida ao serviço da selecção francesa de Sub 21 e está de volta aos eleitos de Vítor Pereira.
Em sentido inverso, Cristian Rodriguez continua a fazer trabalho de ginásio e está inapto para o jogo.
O mesmo acontece com Guarín e Alex Sandro, que fazem treino condicionado, Iturbe, treino integrado condicionado e Emídio Rafael, em repouso.
O FC Porto defronta esta terça-feira, a partir das 19h45, o Zenit, jogo que o FC Porto precisa de vencer para garantir um lugar nos oitavos-de-final da competição.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, João Moutinho, Kleber, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, James, Djalma, Mangala, Souza, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.

PS - Eu gostaria de acreditar que o Vítor tem engenho e capacidade estratégica para ganhar ao Zenit, porem atendendo às provas dadas até ao momento, para ser franco, não estou a acreditar, mas oxalá me engane e ele dê provas de ser um grande estratega, como é por exemplo o líder italiano do Zenit.
É que o VP tem dado provas de não ser capaz de estudar devidamente os adversários e os seus processos de jogo de modo a contrariar eficazmente a táctica adversária, e além disso, tem demonstrado não ser bom a ler o jogo (as substituições normalmente resultam mal), como é por exemplo o JMourinho. 
PS-Por exemplo, o Villas-Boas a época passada já se aproximou muito do nível do Zé Mourinho.
PS1 - 21:39-Liga dos CampeõesVillas-Boas apenas admite a vitória frente ao Valencia
O técnico do Chelsea, André Villas-Boas, apenas admite vencer o Valencia na partida de amanhã, em Stamford Bridge, de forma a garantir a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões:
"Estamos focados em acabar a fase de grupos a ganhar e não há nenhuma outra possibilidade. Não jogamos no contra-ataque nem com lançamentos longos. Baixaremos a bola, junto à relva, e tentaremos manter a sua posse, como fazemos sempre" garantiu o treinador português deixando ainda elogios ao adversário:
"O Valencia é uma equipa muito competente, que faz as coisas bem e que está muito motivada. Vamos tentar manter a nossa filosofia e a imagem", afirmou.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Um estádio cheio e um ambiente fervoroso, com apoio constante à nossa equipa, ajudará muito a que o objectivo seja atingido!

Acredito que se se confirmar o que é referido neste texto as nossas possibilidades serão muito maiores, até decisivas!
Porque no VP não estou a acreditar, mas oxalá me engane e ele dê provas de ser um grande estratega! Como é por exemplo o líder italiano do Zenit.