quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pinto da Costa responde aos calimeros

 "Não falo do Sporting porque nunca falei de outros clubes. Disse apenas para passarem imagens dos penáltis. Se isso incomodou o Sporting, fico um bocado desconfiado", começou por dizer. "Respondo-lhe quando ele falar na qualidade de presidente da mesa da AG. Não vou descer ao nível dos programas onde ele fala", prosseguiu.
Para Pinto da Costa, nem o assumir do erro por parte de Duarte Gomes desculpa o penálti não assinalado contra o Marítimo. "É preciso tomar precauções antes da chuva cair. Ele não lamentou. Como tal, seguiu em frente como se nada tivesse acontecido". Mais "estranho", considerou, é o facto de "estar a ser branqueado que o Venâncio Tomé - ex-assistente de Lucílio Baptista - que estava em frente da jogada e sem ninguém a tapá-lo, visse e nada assinalasse" disse.
PS - E não é que é para desconfiar?! No fim de contas o que os "calimeros" pretendem é ser beneficiados pelo árbitro do próximo jogo (como aliás foram  no jogo da época passada em Alvalade) quando voltarem a defrontar o FC Porto em Alvalade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez Pinto da Costa está a mentir pois falou no Benfica. Mais do que uma vez. Só se fosse surdo!

Dragaoatento disse...

Ó Anónimo, publiquei desta vez, mas para a próxima vai para o caixote do lixo, pois não consegues ser objectivo!
Pinto da Costa não teceu qualquer comentário. Sugeriu unicamente que vissem as imagens dos jogos apitados pelo Duarte Gomes que por coincidência eram os do clube da águia, o clube que é todos os anos levado ao colo pelos árbitros, pelo jornal A Bola , pela SIC, RTP, SportTV e TVI.
Quanto aos calimeros disse: se isso incomodou o Sporting, fico um bocado desconfiado"...

E não é caso para menos: o Sporting só ganha ao FC Porto com golos marcados em fora de jogo e com os árbitros a intimidarem os jogadores portistas.