terça-feira, 8 de julho de 2008

FC Porto no comité da Associação Europeia de Clubes(ECA)


Congratulo-me, exulto com mais esta honra absolutamente merecida, que foi concedida ao FC Porto, sinal do enorme prestígio internacional grangeado no mundo do futebol pelo nosso grande clube através dos muitos troféus conquistados.

O FC Porto foi eleito em Nyon para o comité executivo da Associação Europeia de Clubes (ECA), ficando representado naquele organismo de 11 elementos por Fernando Gomes, administrador da SAD azul e branca.O campeão nacional surge a par de Bayern, Liverpool, Lyon, Real Madrid, Rangers, Anderlecht, Rosenborg, Dínamo Zagreb, Inter e Maccabi Haifa no primeiro "board" da ECA, que reúne actualmente 103 clubes da Europa.


PS - Não obstante a decisão dos tribunais ser-nos favorável, cada vez me convenço mais, atendendo ás movimentações (artigos de opinião/declarações na televisão de certos agentes) que observo na Comunicação Social, que existe uma monstruosa conspiração para prejudicar o FC Porto na secretaria!

PS 1 - Gente responsável deste país prepara-se para condenar o FC Porto e o seu Presidente, baseada em falsas afirmações e campanhas orquestradas de gente sem escrupulos afecta ao SLB, mas que é ouvida e pelos vistos consegue influênciar os orgãos de decisão deste país!
O que a uns é permitido mesmo sendo ilegal, a outros é recusado apesar de legal.

PS 2 - Guilherme Aguiar"Decisões do CJ são ilegais"
"A decisão da Federação agrada a gregos e troianos. Na minha opinião, não havia fundamento para os membros do Conselho de Justiça fazerem nova reunião sem convocatória. Não se compreende como se continua uma reunião à revelia do presidente, que já tinha dado os trabalhos por terminados. Há aqui irregularidades inaceitáveis. Até prova do contrário, as decisões saídas desta reunião são, para mim, ilegais."

Sem comentários: