sexta-feira, 25 de julho de 2008

Raul Meireles: o FC Porto está mais forte


«Temos mais opções para todos os lugares da equipa e por essa razão podemos dizer que esta época o F.C. Porto está mais forte.»
«Os reforços chegaram com vontade de trabalhar e é isso que o F.C. Porto quer: jogadores com vontade de trabalhar para alcançarmos o título.»
«Para esta temporada, pretendo realizar o maior número de jogos possível, trabalhar da mesma maneira, conseguir fazer uma época como fiz no ano passado e continuar na Selecção.»
«O facto de principiarmos o campeonato com jogos grandes é bom, pois todos gostamos desse tipo de desafios. Apenas temos de nos preparar melhor.»
«Tentamos ganhar todos os jogos. Temos tido êxito quase sempre, o Sporting é mais um adversário e vamos fazer de tudo para vencer.»
«É verdade que temos tido algum azar nos jogos frente ao Sporting, mas o mais importante são os títulos e isso está do nosso lado.»
«Começámos a trabalhar um pouco mais cedo do que o Sporting, pelo que podemos ter alguma vantagem em termos físicos. No entanto, no futebol o que conta é o que se passa dentro das quatro linhas e como funciona o jogo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.