quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FC Porto B perde em Portimão

1 de Outubro de 2014 - O FC Porto B perdeu, esta quarta-feira, com o Portimonense, em encontro da nona jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio Municipal de Portimão. Maurício (54m) e Mu Kanazaki (69m, de grande penalidade) fizeram os dois golos que derrotaram os Dragões.

Os “bês” começaram melhor, impondo o seu estilo de jogo e criando perigo junto da baliza de Ricardo Ferreira, tendo Frédéric desperdiçado a primeira grande oportunidade do desafio, com um remate que passou a poucos centímetros da baliza. Até ao intervalo, o sinal mais esteve sempre do lado dos portistas, com Kayembe, Leandro e Tiago Rodrigues a proporcionarem boas intervenções ao guarda-redes dos algarvios.

Na segunda metade, o Portimonense assumiu as rédeas do jogo, tendo inaugurado o marcador aos 54m, com um cabeceamento de Maurício a partir de um canto. Os comandados de Luís Castro tentaram remar contra o rumo que a partida estava a tomar, mas, aos 69 minutos, e na marcação de uma grande penalidade a castigar derrube de Kadú a Fidelis, Kanazaki colocou os algarvios a vencer por 2-0, resultado que não sofreu mais alterações até ao final.

Com este resultado, o FC Porto B está no 17.º lugar, com dez pontos em nove jogos disputados. O próximo jogo dos Dragões é no domingo, às 11h15, contra o Olhanense, no Estádio de Pedroso

FICHA DE JOGO

Portimonense-FC Porto B, 2-0 - Segunda Liga, nona jornada

Estádio Municipal de Portimão

Árbitro: Ricardo Baixinho (Lisboa)
Assistentes: Pedro Pereira e Ricardo Luz
Quarto árbitro: Nuno Alvo

PORTIMONENSE: Ricardo Ferreira; Maurício, Ivo Nicolau, Ricardo Pessoa e Mamadu; Fabrício, Kanazaki e Ewerton; Rafinha, Marakis e Fidelis.

Substituições: Kanazaki por Ryuki (77m), Rafinha por Zambujo (84m) e Fidelis por Fernandinho (89m).

Não utilizados: Carlos Henriques, Acácio, João Paulo e Adelino
Treinador: Vítor Maçãs

FC PORTO B: Kadú; Víctor García, Igor Lichnovsky, Zé António e Kayembe; Leandro, Francisco Ramos e Tiago Rodrigues; Ivo, Célestin Djim e Frédéric

Substituições: Ivo por Rafa (46m), Frédéric por Roniel (64m) e Tiago Rodrigues por Graça (70m)
Não utilizados: Raul Gudiño, David Bruno, Diego Carlos e Tomás Podstawski.
Treinador: Luís Castro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Maurício (54m) e Kanazaki (69m, pen.)

Disciplina: cartão amarelo a Ivo (37m), Ewerton (37m), Kadú (68m) e Leandro (90+3m).

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Registo de comentário humorístico:

A rotatividade de Lopetegui é o que é, mas o que dizer da rotatividade do mister Chiclete?

Jogar sem os titularíssimos: Pedro Proença, Olegário Benquerença, Bruno Paixão, Rufo, o fabuloso Capela, Baptista, Soares Dias, Talhante, Rui Silva, Duarte Gomes!!! JJ quer mesmo é a Liga Europa, está-se mesmo a ver.