terça-feira, 1 de julho de 2008

A suposta corrupção atribuida a Pinto da Costa


Não sei como Guilherme Aguiar ainda tem paciência para aturar,suportar,aqueles dois (marretas)doentes faciosos pelos seus respectivos clubes! Haja (Santa) "pachora"!

Quanto à Morgado,antes de lhe ser entregue o ministério público no caso da suposta corrupção atribuida ao nosso presidente,já ela clamava pela sua(dela)noção de isenção,referia as suas convicções de que havia corrupção no futebol nacional, e, a respeito tinha prestado declarações (extemporâneas) a vários canais de televisão, afirmando estar convencida de existiam arranjos(corrupção) no futebol Nacional. Lembro-me de que já nessa altura fiz um "post" no "dragaosenior" a denunciar a predisposição dessa senhora para o sensacionalismo.Porque já nessa altura chamava a atenção, era muito visível a sua (dela) ansia de protagonismo. Depois veio a confirmar-se que o que a motivava, era tentar por todos os meios encravar o Jorge Nuno, e, assim conseguir projectar-se, ganhar protagonismo, nos ambientes da Capital, afectos aos dois grandes. Ela, a Morgado,na minha opinião, não está minimamente interessada em resolver o problema da eventual corrupção no nosso futebol, o que ela quer é ganhar fama e visibilidade à custa de crucificar o Pinto da Costa. Mas isso nós não deixamos,como é evidente.

Porque é que a PJ só se preocupa em investigar no Norte do País? Será que no Sul do País são todos uns "anjinhos" isentos de mácula?

E há bem pouco tempo, saíu uma notícia no DN a divulgar os encontros entre o LF Vieira e o J Veiga com árbitros, na época em que o Benfica foi campeão Nacional. Mas isto não interessa porque se parte do preconceito que esses senhores são a personificação da isenção.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Estou de acordo.A Mizé fez o que dá mais popularidade neste país de invejosos:tentou entalar P.Costa e isso faz o delírio de 4/4 dos portugueses que são anti-portistas e anti-pintistas.Ontem levou a primeira cassetada e aespero que venha a levar mais.
Um abraço

meirelesportuense disse...

Já estão a deixar a mulher sozinha...Se virem a capa do 24 Horas percebe-se bem que ela vai ficar toda nua em cima da ponte!...

Unknown disse...

Isto é que é um blogue.

dragao vila pouca disse...

Meus amigos lamentavelmente uns putos - Tiago Araujo, Simocas,etc...- andam, agora que acabou a escola e têm tempo disponível, a brincar com coisas sérias, sem perceberem os problemas que podem causar. Já os avisei e se não acabarem com a brincadeira, vão ter chatices.

Isto foi o que coloquei no meu blog para avisar todos aqueles que possam estar a ter os mesmos problemas.

Um abraço