segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FC Porto B desloca-se a Moreira de Cónegos

Na deslocação ao terreno do líder Moreirense (terça-feira, 16h00), em encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga, Luís Castro promete um FC Porto B “determinado”. Na antevisão da partida, em declarações ao www.fcporto.pt e Porto Canal, o treinador admitiu que espera dificuldades na casa de um candidato “assumido” à subida de divisão, mas a resposta será dada com “paixão” e “entrega ao jogo”.
O FC Porto B está na terceira posição da Segunda Liga (44 pontos), a apenas cinco do Moreirense, e por isso não é de esperar um duelo desigual, mesmo que o líder da prova tenha jogadores “de grande qualidade e experiência de Primeira Liga”. Porém, Luís Castro volta a sublinhar que os objectivos pontuais não são os mais importantes. “Trabalhamos diariamente para provocar desenvolvimento nos jogadores e na equipa, para dar aos jogadores novas ideias, de um jogo mais complexo e competitivo. Ganhar ou perder três ou quatro vezes seguidas não vai desviar o nosso percurso. Vamos continuar com a mesma determinação, ambição e forma empenhada como temos abordado os
jogos”, explicou.
Caro Luís Castro, as equipas para ganharem aos seus adversários têm de provar em campo que são melhores do eles, e para isso torna-se necessário:

1- Treinar (trabalhar) bem durante a semana o físico e a técnica a fim de preparar o jogo.
2 - Estudar bem o adversário de modo a detetar os eventuais pontos fortes e fracos deste.
3 - Adoptar uma estratégia que, tendo em conta as várias condicionantes (características) das duas equipas, possa contribuir para a vitória dos dragões.

Sem comentários: