quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fernando e Quaresma satisfeitos com a goleada

15-01-2014 – Mesmo debaixo de um dilúvio de proporções quase bíblicas e com um interregno de mais de 30 minutos pelo meio, o FC Porto bateu o Penafiel (4-0) e lidera o grupo B da Taça da Liga. Fernando e Quaresma destacaram a atitude do tricampeão nacional e sublinharam a importância dos quatro golos marcados.
​“Foi um resultado excelente, apesar das condições desfavoráveis. Estamos felizes pela vitória. Sabíamos que tínhamos de fazer um resultado volumoso e conseguimos atingir esse objectivo. O estado do relvado prejudicou, mas conseguimos contornar essas dificuldades e alcançar a vitória, que era o mais importante. Queremos vencer todas as competições que disputamos e dar aos adeptos o que eles mais querem: vitórias e títulos”, afirmou o médio luso-brasileiro, que capitaneou a equipa portista no duelo com os penafidelenses.
Já Ricardo Quaresma, que assinalou o regresso ao Estádio do Dragão com um excelente golo de cabeça, manifestou a sua satisfação pela vitória e já aponta baterias para a recepção ao Vitória de Setúbal, marcada para este domingo, às 19h15, a contar para a 16.ª jornada da Liga.
“É bom voltar a este estádio e aos golos, mas o mais importante era voltar às vitórias. Apesar das condições climatéricas, fizemos o nosso trabalho e mostrámos uma excelente atitude, que temos de manter. Sinto-me cada vez melhor e estou preparado para continuar a ajudar a minha equipa. Já estamos focados no jogo com o Vitória de Setúbal e queremos continuar a ganhar”, disse o camisola 7 dos Dragões.

Sem comentários: