quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Taça de Portugal- Penúltimo ensaio com dois reforços

02-01-2014 - ​Após ter cumprido o primeiro treino de 2014 no Estádio de Dragão, o plantel do FC Porto regressou esta quinta-feira ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. As novidades foram a presença do lateral-esquerdo do FC Porto B, Rafa, e do avançado Ruben Alves, dos Sub19.
​Paulo Fonseca teve 24 jogadores à disposição no penúltimo treino de preparação para o encontro com o Atlético de sábado, pelas 18h00, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, no Estádio do Dragão. O médio Quintero e o avançado Ghilas estiveram ausentes da sessão, limitando-se a realizar tratamento a uma entorse no tornozelo direito e a uma contusão no joelho esquerdo, respectivamente.
O FC Porto volta a treinar nesta sexta-feira, pelas 10h00, à porta fechada. Mais tarde, pelas 12h30, realiza-se a conferência de imprensa de Paulo Fonseca de antevisão do encontro com o Atlético.

2 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Excelente "post"!

Uma resenha (descrição minuciosa) bem estruturada, objectiva, incisiva, contundente quanto baste e verdadeira!

Realmente os ataques ao Presidente do FC Porto e ao clube por certos jornalistas de Lisboa são de tal ordem que despertam e agravam a animosidade existente nos adeptos portistas. Daí o slogam há uns anos atrás: "nós só queremos é ver Lisboa a arder"! Embora ache exagerado compreendo este sentimento assumido por muitos portistas, porque eles,os: Guerras, Goberns, Delgados, Serpas e afins é que são os responsáveis,é que contribuem com o seu fanatismo para o ambiente em que vivemos.

E desejos de longa vida para Jorge Nuno o grande timoneiro do FC Porto!

Abraço