sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quaresma, Reyes e Ricardo nos convocados

03-01-2014 - ​Ricardo Quaresma, Reyes e Ricardo são as novidades da convocatória de 19 elementos elaborada por Paulo Fonseca para o encontro com o Atlético, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, a disputar sábado, pelas 18h00, no Estádio do Dragão. ​Em relação à convocatória para o último jogo (com o Sporting, para a Taça da Liga), saem Maicon (por opção técnica) e Carlos Eduardo (castigado).
No último ensaio antes da recepção ao conjunto que está em 21.º lugar na Segunda Liga, que decorreu esta sexta-feira, Paulo Fonseca não contou com o médio Quintero, que realizou trabalho 
de ginásio e tratamento a uma entorse no tornozelo direito. O avançado Ghilas está apto, após ter recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, e o defesa Rafa, do FC Porto B, trabalhou com a equipa principal.
Referência ainda para o facto de, antes do treino, a Autoridade Antidopagem de Portugal ter efectuado um controle aos jogadores Otamendi, Jackson, Bolat e Maicon.

Lista de 19 convocados: Fabiano e Bolat (g.r.); Danilo, Lucho, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

Sem comentários: