segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jorge Jesus está muito longe de ser alguém isento

Oh JJ és vesgo, só vês dum olho! Foste rápido a referir que Mangala jogou andebol, mas pelos vistos deliberadamente, esqueceste-te que houve um lance idêntico na área do Benfica protagonizado por um jogador encarnado (embora a BenficaTV não tenha repetido exaustivamente, preferindo escondê-lo, mas eu estava atento e vi, assim como na altura os jogadores portistas que reclamaram). Se calhar esse lance para vocês benfiquistas foi bola na mão e não mão na bola, mas nós já sabemos do que a casa gasta, por isso não nos surpreende.
É curioso (para registar) que nem o FC Porto-Site nem o jornal o jogo fazem referência ao lance na área do clube da águia! Talvez por a BenficaTV não ter repetido exaustivamente as imagens, como fez no caso do Mangala.
Quanto ao Paulo Fonseca treinador dos dragões se não é TóTó imita bem! Tem um discurso lento pouco agressivo e nada contundente, pelo que a equipa parece padecer dos males do seu líder.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

A fim de ficar registado...!

Subscrevo na integra o teu post!

..."E portanto, ainda não sei a resposta, à pergunta se vale a pena continuar. Mas que tenho de pensar nisso a sério... ai isso tenho."...

Quanto à questão de acabares com o teu Blog, só se fores integrado na direcção do FC Porto a fim dos dragões terem alguém com fibra para os defender.

Sabes o que me apetecia? Era tentar abordar o Jorge Nuno e sugerir-lhe que te adoptasse como membro duma futura direcção do FC Porto. É que fazes-me lembrar os primeiros tempos do grande timoneiro quando assumiu a direcção do nosso clube.
E o FC Porto precisa de gente como tu que não se vende nem se rende!

FC Porto sempre!

Abraço,

Armando Monteiro

PS - Não sei se o Paulo Fonseca é um totó, mas que por vezes imita bem, imita!