quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PINTO DA COSTA bem disposto (2014) e Quaresma


"FC Porto vai ser o alvo a abater por alguma imprensa"

Presente no primeiro treino do ano, com o Estádio do Dragão aberto ao público, presidente do FC Porto falou em união e determinação para chegar ao primeiro lugar.
"Ao longo destes 31 anos de presidência, não me lembro de um em que o FC Porto não fosse o alvo a abater da parte de uma certa imprensa lisboeta. Portanto, em 2014 vão surgir as mesmas mentiras e os insultos da parte de alguns órgãos televisivos, mas para mim é normal. Vamos estar unidos e determinados para colocar o FC Porto sempre no primeiro lugar", palavras de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, em declarações ao Porto Canal, no primeiro treino de 2014 da equipa de futebol, no Estádio do Dragão, perante adeptos e simpatizantes.
Depois, comentando o regresso de Quaresma à equipa azul e branca, justificou:
"Veio porque o treinador entendeu que necessitava de mais um extremo e a prioridade recaiu no Quaresma.
PS - PAULO FONSECA: "Necessitamos de Quaresma para ser campeões"

Treinador confia na capacidade do reforço de inverno para ajudar a equipa a partir de agora.
"Quaresma tem a capacidade de entusiasmar as pessoas, como se viu esta tarde, e espero que possa continuar assim, com os seus golos e bons desempenhos na equipa, pois todos necessitamos dele para ser campeões", disse Paulo Fonseca, na tarde desta quarta-feira, no final do treino aberto do FC Porto, no Estádio do Dragão.
  "O Quaresma tem trabalhado para se apresentar num patamar próximo daquele que é exigido para competir. A resposta tem sido boa e há que integrá-lo na equipa e no seu sistema de jogo. Mas ele está motivado, disponível e quando assim é torna-se tudo mais fácil.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Boa, o "post" está muito bom!

O Bruno o que queria era protagonismo à custa do Presidente do FC Porto, mas enganou-se pois o grande timoneiro deixou-o a falar sozinho.
Mas é curioso ver como os adeptos verdes andam empolgados...! Como se o Bruno tivesse descoberto a banha da cobra, e desse garantias de sucesso!
Já há quem diga que o fulano pretende ser uma espécie de Pinto da Costa quando este chegou ao futebol(A.O.). Claro que pensar assim é asneira, principalmente porque o tal aprendiz não tem nem uma décima parte da qualidade intelectual do Jorge Nuno e muito menos o seu espírito mordaz, a sua capacidade de ironizar. Na minha opinião:nem a uma imitação "rasca" consegue chegar...