sábado, 1 de março de 2014

Abdoulaye e Kelvin de regresso aos convocados

01-03-2014 - ​O defesa central Abdoulaye e o avançado Kelvin são as novidades da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para o encontro no terreno do Vitória de Guimarães (domingo, 19h15, 21.ª jornada da Liga portuguesa). Mangala, que cumpre um jogo de castigo devido à expulsão na recepção ao Estoril, no passado domingo, sai dos eleitos.
A lista é alargada a 20 elementos e o único disponível que não foi chamado é o guarda-redes Kadú. Abdoulaye está impedido de alinhar na Liga Europa e por isso ficou de fora do jogo em Frankfurt, na quinta-feira, enquanto Kelvin já não era convocado desde a deslocação ao terreno do Marítimo, da 17.ª jornada da Liga portuguesa.
No último treino de preparação para o encontro, realizado na manhã deste sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, apenas Kadú esteve ausente, tendo treinado com o FC Porto B. Por isso, todo o plantel está apto.

Lista de 20 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Abdoulaye, Fernando, Alex Sandro, Kelvin e Defour.

 
dragaoatento treinador de bancada:
Equipa (1ª parte) 4x3x3
Helton ou Fabiano
Danilo, Maicon (Reyes), Abdoulaye e Alex Sandro
Fernando, Herrera e Josué (Defour)
Quaresma, Jackson e Varela.
 
Equipa (2ª parte) 4x2x4
Helton ou Fabiano
Danilo, Maicon (Reyes), Abdoulaye e Alex Sandro
Fernando e Defour
Quaresma, Jackson, Ghilas e Varela
 
Na configuração da equipa para a segunda parte os extremos Quaresma e Varela teriam forçosamente de marcar os laterias contrários.
Nos pontapés de canto favoráveis ao Vitória será obrigatório o Jackson vir cá atrás ajudar a defesa ficando Ghilas livre numa posição avançada no terreno de jogo (desmarcado) a fim de aproveitar um possível lançamento em profundidade.

Sem comentários: