quarta-feira, 5 de março de 2014

Expresso- FC Porto tem acordo com Marco Silva (?)

05/03/2014 - Treinador do Estoril orientará a equipa contra o Benfica e o Expresso sabe que a cláusula de rescisão de contrato é 500 mil euros. Luís Castro, técnico da equipa B, é a solução interina e comandará os dragões frente ao Arouca

No mesmo dia, o FC Porto rescindiu com um treinador (Paulo Fonseca) e sinalizou outro (Marco Silva).

Os 'dragões' terão chegado a acordo com o técnico do Estoril-Praia, que ainda liderará a equipa no jogo de domingo, contra o Benfica, e cujo futuro pode, ainda, passar pelo FC Porto na presente época. Ao que o Expresso apurou, a cláusula de rescisão de contrato está fixada nos 500 mil euros.
Ao início da tarde, o Expresso e outros meios avançaram com a informação de que Marco Silva poderia ser apresentado na segunda-feira, um dia depois do Estoril-Benfica. Essa hipótese perdeu força nas últimas horas, mas Silva continua na pole position para se sentar na cadeira que um dia Villas-Boas chamou de "sonho".
O interesse não é novo. Marco Silva está há algum tempo no radar portista e fez parte da short list de opções para substituir Vítor Pereira no final da época 2012/13. A decisão de Pinto da Costa recaiu, então, sobre Paulo Fonseca

Para já, Luís Castro, técnico da equipa B nortenha, foi anunciado como solução interina e orientará os nortenhos diante do Arouca.

Possível acordo com Marco Silva_Ver aqui

Sem comentários: