segunda-feira, 3 de março de 2014

Política de informação e esclarecimento dos sócios precisa-se

O motivo porque quando as coisas correm mal aumentar o número de comentários é porque os adeptos querem e precisam de desabafar, entenda-se, dizer aquilo que pensam. E por isso procuram os blogs mais concorridos para manifestar o seu desagrado com a situação existente, e, também pelo facto de que neles se gera mais controvérsia, e por isso, onde existe mais debate de ideias.

Sou da opinião do Pedro Marques Lopes quando ele afirma que até podemos perder um jogo e sair satisfeitos do Dragão, desde que a equipa se esforce, jogue bem e se veja que perdemos porque o adversário se transcendeu e foi melhor. Agora o que custa é perdermos ingloriamente, porque não nos esforçamos ou porque não produzimos o que está ao nosso alcance, dando motivo a que os nossos detractores se aproveitem dos nossos fracassos para tentarem desmoralizarem-nos.

É por isso que não aceito, por não compreender, a inércia de quem tem por missão gerir o FC Porto e tentar elevar o nosso amado clube aos píncaros, e, não o faz! Ou seja, pelo menos parece não se dispor a fazê-lo...!

Quando um determinado funcionário que foi contratado para que com a sua competência e talento prestigie o clube e depois se constata/confirma que se revela um flop, qual é o problema em sugerir-lhe a sua demissão?!

É evidente que os adeptos portistas não dispõem dos dados todos para construírem um veredicto, mas o que é facto é que se especulamos e eventualmente erramos é porque quem dirige o FC Porto não se esforça minimamente para que a informação correta chegue aos sócios, ou seja, não existe infelizmente, por parte dos dirigentes do FC Porto, uma política de dar satisfação aos sócios e adeptos do clube...!

É que se existisse evitar-se-iam muitos juízos de valor errados.

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