segunda-feira, 10 de março de 2014

Bruno de Carvalho incendiário

10/03/2014 - Bruno de Carvalho aproveitou o empate com os sadinos no Estádio do Bonfim, para incendiar o ambiente da arbitragem e reclamar benefícios para o Sporting já que no próximo jogo o Sporting defronta em Alvalade o FC Porto.
Sempre benevolente e muito simpático com o rival encarnado, mas em contra partida deveras ácido, venenoso e incendiário quando sugere ou insinua contra o FC Porto...!

A tática do presidente do Sporting começa a ser evidente: agredir verbalmente os portistas (desperta atenção dos pressprostitutes) e poupar o clube rival da águia para deste modo, já que não consegue chegar ao primeiro lugar da classificação geral da Liga, pois além das dificuldades inerentes ao plantel sportinguista, descobriu que a máquina (pressprostitutes) de propaganda do rival encarnado é tão poderosa que resultaria infrutífera qualquer tentativa de afetá-lo, e, então tenta na secretaria, através de benefícios nas arbitragens, garantir o segundo lugar na classificação geral da Liga.
O facto é que sempre que se lhe apresenta uma oportunidade, antes de se queixar das arbitragens, procura sempre de preferência, denegrir o clube do dragão e elogiar o clube da águia: chegando mesmo ao desplante de afirmar que o título de campeão nacional ficará bem entregue ao Benfica.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Para registo
Vi na TV, em directo, os lances mais polémicos ocorridos no Bonfim.

O golo anulado a Adrian é um erro do fiscal de linha. Não havia fora de jogo.

No primeiro golo validado ao sporting a bola não terá transposto o risco da baliza, pelo que foi o lance foi mal legalizado pelo mesmo juiz.

O penalti assinalado a favor do sporting que deu o 1-2, é uma anedota de morrer a rir. A queda de Capel é cómica de mais para ser levada a sério e o lance se corresse nas TV da Europa até faria rir a Rainha da Inglaterra.

Tal como o penalti que o Setúbal aproveitou para se livrar da derrota. Tão mal ensaiado que, se o protagonista fosse jogador dos leões e o lance na baliza contrária, até o dr. Stark Barroso & Filhos, Ldª. era capaz de reconhecer (por uma vez sem exemplo) que tinha sido uma farsa.

Lindo, lindo, vai ser domingo em Alvalade. Há-de haver mais corpos caídos na área do FC Porto durante o jogo do que nos restantes metros quadrados do relvado.

Dragaoatento disse...

...Nunca imaginei que em democracia (dizem eles) fosse possível produzir programas de televisão tão sectários e ordinários como os que são feitos nas televisões lisboetas (incluindo a RTP, uma fraude "estadista" que nos anda a gamar c/ taxas).
Para os imbecis que nos têm desgovernado até convém que o povão se entretenha com estas provocações. Enquanto isso, eles vão-se governando, promovendo, enriquecendo, e - o que é verdadeiramente escandaloso -, vivendo em liberdade...
Um país governado por escumalha desta natureza não pode ser um país, mas é o que temos. Depois, queixam-se que os gajos do Norte são violentos. Eu até acho que andam brandos demais.

Dragaoatento disse...

"Ainda do sofá VI, com estes olhos que a terra há-de comer um dia, VI que aos 42' o Estoril iria reduzir para 2-1, MAS assim não o permitiram os árbitros nomeados a preceito para o Pombal.
Agora imaginem se os mais maiores grandes fossem para intervalo só a ganhar por 2-1...
E na 2ª parte ainda ficaram 2 penalties por marcar a favor do Estoril. Sim, 2 penalties!!!
Mas, como sempre, no final temos que levar com a basófia inenarrável do Masca Chiclas a dizer que poderiam ter sido 5-0!!"
E pelos vistos houve alguém que reclamou, querendo saber dos 2 penalties...
É fácil.
Fejja fez 1 penalty...
E no livre directo em que a bola vai ao Poste da baliza de Oblak, há mais 1 penalty... pois ANTES da bola ir ao pote, Garay com o cotovelo desvia a bola.
É só ver as imagens!!!!
Mas, como sempre, estes lances são branqueados, ignorados, escamoteados....