domingo, 23 de março de 2014

Luís Castro e convocados para o Belenenses

22-03-2014 - Luís Castro: "Estamos prontos e motivados"​Ainda a saborear a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa, o FC Porto volta a centrar atenções no campeonato para a recepção ao Belenenses (domingo, 19h15), da 24.ª jornada da Liga portuguesa. O treinador dos Dragões destaca a confiança que reina no plantel portista e pretende uma vitória "com futebol de qualidade".

​"Já éramos uma equipa confiante antes do jogo em Nápoles, mas a passagem da eliminatória aumentou ainda mais os nossos índices de confiança. Fizemos uma exibição de grande determinação, sobretudo na segunda parte, e as incidências desse jogo, aliadas à continuidade em prova, fazem-nos estar confiantes e muito motivados para o compromisso que se segue", afirmou o treinador portista no lançamento do embate com os lisboetas.

"Acreditamos que o Belenenses vem ao Dragão lutar pela vitória, mas assumimos a responsabilidade que nos é inerente por vestirmos esta camisola. Estamos prontos e motivados para dar o melhor de nós e proporcionar aos nossos adeptos a alegria de mais uma vitória, de preferência com futebol de qualidade e muita entrega e determinação", acrescentou.

Mesmo privado de Danilo, Fernando e Quaresma, todos castigados, Luís Castro só pensa na conquista dos três pontos. "Olho apenas para os jogadores que estão disponíveis, apesar de preferir ter todos eles em condições para jogar. Quem jogar, vai dar uma resposta forte, não tenho dúvidas disso. Queremos dedicar mais uma vitória ao Helton e aos nossos adeptos".


22-03-2014 - Alex sandro e Abdoulaye regressam aos convocados

​As chamadas dos defesas Alex Sandro e Abdoulaye são as novidades na lista de convocados elaborada por Luís Castro para a recepção ao Belenenses (domingo, 19h15), da 24.ª jornada da Liga.

O médio Mikel, do FC Porto B (que se mantém nos eleitos), integrou o último ensaio para o embate com os lisboetas, numa sessão de trabalho na qual não marcaram presença Helton, em tratamento após a intervenção cirúrgica a que foi submetido, e Maicon, que realizou trabalho de ginásio.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Kelvin, Defour e Mikel.

Sem comentários: