segunda-feira, 3 de março de 2014

Instrumentalizações (artimanhas) benfiquistas

Se bem me lembro este acordo entre as SADs do Belenenses e do Benfica é ilegal porque há uns anos atrás foi criado (existe) um regulamento que proíbe estas situações. Não obstante, para os lados do clube da águia tudo é possível e permitido! Eles instrumentalizam e manobram à vontade, depois os corruptos são os outros!

Marco Paulo, treinador do Belenenses assumiu ter sido alheia à sua vontade a exclusão de Miguel Rosa, bem como de Deyverson e Jorge Rojas, do encontro de ontem com o Benfica. "A administração é que terá de falar sobre isso".
...O técnico confirmou que não riscou ninguém por opção própria, dando, deste modo, a entender um compromisso entre as SAD do Belenenses e do Benfica para a não utilização dos três jogadores.
Miguel Rosa, lembre-se, foi transferido durante o último verão, a título definitivo, para o clube do Restelo - que já representara -, depois de muitas negociações e retrocessos no processo. Acabou por assinar por cinco anos com o clube da Cruz de Cristo, tendo a SAD encarnada, ficado ainda com uma parte dos direitos económicos do jogador.
...Pegando na estatística, vemos que Miguel Rosa foi titular nos últimos nove jogos da equipa de Marco Paulo, tendo sido decisivo na recente vitória contra o Braga, em que marcou um golo e foi o melhor em campo. Soma um total de 18 jogos e quatro golos até ao momento,
devendo regressar à equipa já para a semana frente ao Olhanense.

 SLB levado ao colo!
O treinador do Belenenses realçou o espírito de luta da equipa, num jogo marcado por um golo anulado. Limpinho diga-se...!
Golo bem anulado? "Do sítio onde estava não consegui ver o lance, mas já me disseram que não estava em fora de jogo".


PS - Os limites da prostituição_Ver aqui 

da "bandalheira" que favorece os lampiões

Sem comentários: