quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Estreia de Otávio, Danilo, Rubén e árbitros nomeados

10/09/2014 - O primeiro treino de Otávio
Otávio, o jovem internacional brasileiro que constituiu um dos últimos reforços do FC Porto, foi a grande novidade no treino matinal desta quarta-feira, que contou com a presença do presidente Pinto da Costa. Otávio após a assinatura do contracto tinha viajado para a convocatória dos Sub-21 do Brasil

Danilo (preterido por Scolari) regresso auspicioso ao “Escrete”

De volta à selecção sénior brasileira após um longo período de ausência, Danilo foi titular na vitória canarinha sobre o Equador (1-0), em jogo de carácter particular disputado no MetLife Stadium, em Nova Jérsia. O número 2 portista esteve em bom plano na defesa da selecção e só foi substituído já em cima do minuto 90, por Gil.

Héctor Herrera, jogou 15 minutos tendo substituído Javier Aquino no triunfo do México sobre a Bolívia (1-0), num particular entre as duas congéneres disputado no Dick´s Sporting Goods Park, em Denver.

Martins Indi esteve em campo durante os 90 minutos, no jogo relativo ao Grupo A da fase de qualificação para o Europeu 2016, mas não evitou a derrota da Holanda diante da República Checa (1-2), em Praga.
Relativamente à fase de qualificação para o Europeu de Sub-21, os Dragões Rúben Neves e Ricardo foram totalistas no triunfo de Portugal sobre o Azerbaijão (3-1), ajudando a selecção portuguesa a terminar esta fase com um registo perfeito: oito jogos e oito vitórias no Grupo 8.
No Grupo 5, José Campaña foi titular na igualdade a uma bola entre Espanha e Áustria, tendo sido substituído por Sandro Ramírez aos 77 minutos.

Para o plantel ficar completo às ordens do treinador Julen Lopetegui, faltam apenas seis jogadores: Danilo, Campaña, Martins Indi, Herrera, Brahimi e Aboubakar.
Lesionados continuam Helton, Opare, Óliver e Alex Sandro.


Árbitros nomeados para a quarta jornada da I Liga:
No Estádio do Bonfim, num duelo que tem início às 20h30, 
João Capela (um juiz do apito muito conveniente para os encarnados) o árbitro da Associação de Futebol (AF) de Lisboa terá Ricardo Santos e Tiago Rocha como auxiliares.

No domingo, no Minho, o confronto de líderes entre o FC Porto e V. Guimarães será ajuizado por Paulo Baptista, da AF de Portalegre, que será assistido por José Braga e Valter Rufo.

Um dia antes, no sábado, o dérbi lisboeta entre Sporting e Belenenses, no Estádio José Alvalade, terá arbitragem de Cosme Machado, da AF Braga, que terá como equipa Alfredo Braga e Pedro Fernandes.

Moreirense - Rio Ave, Jorge Tavares (AF Aveiro)

Arouca - Sporting de Braga, Pedro Proença (AF Lisboa)

Marítimo - Penafiel, Bruno Paixão (AF Setúbal)

Boavista - Académica, Bruno Esteves (AF Setúbal)

Paços de Ferreira - Gil Vicente, Marco Ferreira (AF Madeira)

Estoril-Praia - Nacional, Nuno Almeida (AF Algarve)

Sem comentários: