terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eleições na Liga- A palhaçada continua

23/09/2014 - A FIFA confirmou que contactou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para obter esclarecimentos sobre as eleições na Liga de clubes...
As eleições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que reelegeram Mário Figueiredo para um segundo mandato, foram anuladas pelo Conselho de Justiça (CJ) da FPF, que ordenou a repetição das eleições, por considerar que as listas encabeçadas por Fernando Seara e Rui Alves eram válidas.
Mário Figueiredo concorreu sozinho. porque o presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Liga, Carlos Deus Pereira (homem de mão de Filipe Vieira), rejeitou as candidaturas de Rui Alves e Fernando Seara, alegando que estas não apresentaram candidatos a todos os órgãos sociais da Liga. O CJ da FPF considerou ainda que a lista de Mário Figueiredo tinha vícios processuais, que podiam ser resolvidos.

Palhaçada...!!!
Entretanto, Mário Figueiredo interpôs uma providência cautelar para travar os acórdãos do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que obrigam à repetição das eleições na Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.