terça-feira, 16 de setembro de 2014

PINTO DA COSTA E O JOGO EM GUIMARÃES

16/09/2014 - "Não vencemos por fatores externos"

Presidente do FC Porto considera que perante um adversário que é a revelação da Liga e um trio de arbitragem que não esteve bem, se a equipa não tivesse jogado bem nunca empataria.

"Temos boas expectativas para a Liga dos Campeões, obviamente, e a primeira é de vencer o jogo com o BATE Borisov. A equipa está bem, fez um grande jogo em Guimarães e se não o tivesse feito, perante uma equipa como a do Vitória, que está em grande forma e é a revelação do campeonato, e ter de lidar com um trio de arbitragem que apitou da maneira que todos viram e que não quero qualificar, se não fosse realmente uma grande exibição, seria certamente impossível ter conseguido sequer o empate", palavras de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, em declarações ao Porto Canal, na véspera do primeiro jogo dos dragões na Champions.

"O resultado de Guimarães, que para nós não é positivo, está ultrapassado. A equipa compreendeu que fez a sua missão e que por fatores externos não foi possível vencer o jogo, mas está totalmente moralizada e os que entrarem em campo amanhã, frente ao BATE Borisov, vão, com certeza, dar uma grande alegria aos sócios", acrescentou o presidente do FC Porto.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Para memória
Crónica do Miguel Sousa Tavares:
http://1.bp.blogspot.com/-rveFRPIPtHk/VBg6BritUcI/AAAAAAAAjBk/tlOlbJ1swLQ/s1600/Digitalizar0012.jpg