segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Convocados e o árbitro nomeado

29/09/2014 - Maicon, Quintero, Ricardo Nunes e Ricardo nos convocados para o Shakhtar

​As chamadas do defesa Maicon, do médio Quintero, do avançado Ricardo e do guarda-redes Ricardo Nunes são as novidades na lista de convocados elaborada por Julen Lopetegui para a partida da segunda jornada do Grupo H da UEFA Champions League, com o Shakhtar Donetsk, a disputar-se em Lviv, na Ucrânia, na terça-feira (19h45, hora de Portugal Continental).

Os Dragões voltam a treinar esta segunda-feira, já na Ucrânia, no Estádio Arena Lviv, numa sessão de trabalho marcada para as 19h00 locais (17h00 em Portugal Continental), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Momentos antes, às 18h30 (16h30 em Portugal continental), Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, a antevisão do desafio com o Shakhtar Donetsk.

Lista de 19 convocados: Fabiano, Andrés Fernández e Ricardo Nunes (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar.



​Árbitro: ​Cüneyt Çakır vai dirigir o jogo entre Shakhtar Donesk e FC Porto, a contar para a segunda jornada do Grupo H da Champions League. O juiz turco, de 37 anos, vai ter a auxiliá-lo os compatriotas Bahattin Duran e Tarik Ongun (assistentes), Barış Şimşek e Süleyman Abay (assistentes adicionais) e Çem Satman (quarto árbitro).

O árbitro já se cruzou com o FC Porto por uma vez: esteve na derrota caseira por 2-1 frente ao Manchester City, a 16 de Fevereiro de 2012, em encontro da primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

1 comentário:

  1. O Quaresma fora, mais uma vez... De resto, esperemos que a equipa do fcp esteja a 100% e traga mais 3 pontos da Ucrânia. Vamos equipa!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.