segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lopetegui

15/09/2014 - Declarações de Lopetegui

Tudo começou na primeira parte, quando pediu (justificadamente) mão de Cafú na área e penalty para o FC Porto. Nessa altura não foi muito expansivo, mas o lance começou a irritá-lo.

Fomos superiores ante uma boa equipa. Merecíamos ter ganho, mas é futebol".

"Hoje fomos melhores, criámos muitas ocasiões de golo, as suficientes para vencermos por números claros. Estou contente com o rendimento do FC Porto".

"O mais difícil é marcar um golo válido e não ser validado. Assim, fica mais difícil vencer. Atenção, os árbitros também erram, faz parte do futebol, mas além do golo invalidado há também um penalty por assinalar na primeira parte".

"No futebol se marcas mais um golo do que o adversário ganhas. Se esse golo não é validado é mais difícil. Os árbitros são humanos, erram e ele enganou-se, acabando por nos prejudicar. Eu também me engano todos os dias".

"Não é uma crítica, é um facto que as imagens mostram. Ele errou como eu também erro no meu trabalho".

"É normal que se comentam erros, o árbitro enganou-se, mas também é verdade que os árbitros têm de tomar decisões em dois segundos. São humanos, espero que os erros sejam cada vez menos".

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Anti-Tripeiro,
Sempre que resolves escrever é só asneiras...!
Começo a ler e nem tenho pachorra para ver o resto...