segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O panorama actual do Futebol Português

22/09/2014 - Apesar de também não gostar da política dos calimeros (Bruno de Carvalho) , constato porém que esta está a dar frutos...!
E curioso, durante as minhas férias no Algarve fui ver um jogo de futebol a uma esplanada e quem me havia de pedir para se sentar na minha mesa, precisamente um tipo que se confessou adepto do Sporting mas que afirmou ser brando. Depois de trocarmos umas frases de circunstância, quando lhe confessei estar surpreendido por um clube com os pergaminhos do Sporting admitir um bronco na presidência do clube, ele limitou-se a responder-me: "olhe parece que está a resultar"...!

Eu calei-me e perante tal afirmação a conversa com o tipo ficou por ali...!

Já vêm, que pelos vistos, para os calimeros todos os métodos servem para justificar os fins...!

Portanto não queiram ser mais papistas do que o Papa e tratem de denunciar os poltrões dos árbitros que se vendem a quem está no poder.

E sim, atendendo aos critérios em vigor (Benfica e Sporting) a expulsão do Maicon foi forçada.

Esta é aliás também a opinião de Lopetegui e de Brahimi...

Outro assunto, o Fernando Gomes presidente da FPF é um verbo de encher que o que quis foi ganhar protagonismo e por conseguinte um tacho...

Onde é que já se viu o Conselho de Justiça da Federação anular umas eleições da Liga de Clubes e continuar tudo na mesma.

O Mário Figueiredo, mais o seu ajudante de campo, Carlos Deus Pereira um jagunço do Filipe Vieira fazem o que querem e sobra-lhes tempo...! 
E é este actualmente o panorama do Futebol Português...!!!

Ah! E preparem-se para na sexta-feira, em Alvalade, serem de novo trucidados pelo juiz do apito que for nomeado! Têm dúvidas...? Então aguardem que já não falta muito...

Sem comentários: