domingo, 24 de agosto de 2014

Vincent Aboubakar o novo reforço do ataque portista

24/08/2014 - ABOUBAKAR É REFORÇO

​​Vincent Aboubakar, internacional camaronês de 22 anos, é o novo reforço do FC Porto. O avançado, proveniente do Lorient (França), assinou um contrato válido até 30 de Julho de 2018.

Vincente Aboubakar já presente no regresso ao trabalho

​Internacional camaronês foi a novidade do treino, marcado também pelas ausências de Helton, Opare, Alex Sandro e Tello

​Aboubakar, internacional camaronês e novo reforço do FC Porto, foi a principal novidade no regresso ao trabalho dos Dragões após a vitória em Paços de Ferreira, deste sábado, por 1-0, para a segunda jornada da Liga. No treino deste domingo, que marcou o início da preparação para a segunda mão do play-off da Champions League, com o Lille, agendado para terça-feira, pelas 19h45, no Estádio do Dragão, Julen Lopetegui não pôde contar com quatro atletas.

Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio), Opare (tratamento), Alex Sandro (tratamento a uma contusão na face externa da coxa esquerda) e Tello (tratamento a uma microrrotura na face posterior da coxa direita) foram os únicos jogadores que não estiveram às ordens de Julen Lopetegui na única sessão de trabalho do dia, realizada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Os Dragões voltam a treinar na segunda-feira, às 11h00, no Estádio do Dragão, com 15 minutos do ensaio abertos à comunicação social. Pelas 12h45, Julen Lopetegui e um jogador farão, em conferência de imprensa, a antevisão da segunda mão do play-off da Champions League.

Vincent Aboubakar_Ver aqui

Sem comentários: