segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Reforço defensivo Iván Marcano

11/08/2014 - Iván Marcano reforço já esperado, finalmente chega ao FC Porto 

O central espanhol assinou por quatro temporadas

​Iván Marcano é o mais recente reforço do FC Porto. O central espanhol, de 27 anos, chega ao clube a título definitivo e rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Depois de ter actuado no futebol grego na época passada, ao serviço do Olympiakos, Iván Marcano vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui, no qual irá envergar a camisola número cinco.

“Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a um clube como o FC Porto, que tem uma história recheada de títulos e adeptos verdadeiramente fantásticos, dos melhores que existem no futebol. Sei aquilo que me espera e estou preparado para ajudar a equipa a vencer e a voltar a conquistar títulos”, afirmou Iván Marcano em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt, naquelas que foram as suas primeiras palavras como jogador dos Dragões.

Às 19h30, no Porto Canal e em www.fcporto.pt, serão apresentadas mais declarações do defesa espanhol.


PS - Comunicado do FC Porto

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Manchester City para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e dos 56,67% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Eliaquim Mangala, pelo valor de 30.500.000 euro (trinta milhões e quinhentos mil euros)".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.