terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jogadas de Clasie, Marcano e Tiago

05/08/2014 - Jogadas e golos de Clasie

O médio holandês do Feyenoord continua a ser desejado no FC Porto. Algumas das jogadas e golos do jogador que esteve no Mundial'2014.


Jogadas de Casie_Ver aqui        Aqui        e          Aqui
   
Dispensados por uma época
Tiago Rodrigues, bem como Kléber, não fazem parte das opções de Lopetegui para a próxima época e estão a treinar com a equipa B, consta-se no entanto que vão ser emprestados por uma época.

Para já, tanto o avançado brasileiro como o médio português trabalham com a equipa "B" enquanto a SAD procura uma solução para o futuro.


Marcano o central espanhol
O espanhol Iván Marcano vai, ao que tudo indica, ser anunciado como jogador do FC Porto nos próximos dias, mas, enquanto aguarda pela concretização do negócio com o Rubin Kazan, o jogador tem treinado sozinho para se apresentar em boa forma no momento em que se juntar ao plantel às ordens de Lopetegui.

O defesa-central, que chegará para completar o sector defensivo - dois jogadores por posição, como é desejo do treinador -, já se encontra há algumas semanas na cidade do Porto, e esteve para seguir viagem com o plantel para o estágio em Inglaterra. No entanto, dado que ainda não foi oficialmente formalizada a sua contratação, não pode seguir viagem, faltando concluir alguns detalhes para poder ser anunciada, estando prestes a ser formalizada.



Sem comentários: