quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Presidente do FC Porto e umas coisas mais...

06/08/2014 - Pinto da Costa elogia o plantel e o treinador

"Tem sido fantástico"

O presidente do FC Porto destacou a forma como o plantel tem treinado e está a esforçar-se sem perder a boa disposição, aproveitando para elogiar também a acção de Lopetegui

Pinto da Costa que tem seguido a preparação dos jogadores do FC Porto em Inglaterra, não pode estar mais satisfeito com a atitude do grupo, que tem correspondido em pleno, apesar da dureza dos trabalhos.

"A resposta do plantel tem sido excelente, apesar da dureza do trabalho. Ainda hoje, nos dois treinos matinais que pude presenciar, viu-se uma intensidade tremenda", declarou o presidente do FC Porto ao Porto Canal.

"Mas o que me entusiasma é ver os jogadores responderem fisicamente e saírem alegres no final, conscientes de que estão a passar por grandes dificuldades, mas que é para bem deles e que já vão sentindo os resultados desse trabalho", acrescentou.

"Tem sido fantástico. Estou satisfeito com o grupo que conseguimos formar. O treinador tem tido uma acção fantástica sobre eles. Há uma grande ligação entre a equipa técnica e os jogadores".


PS - Raúl Jiménez 



O avançado mexicano espera que os adeptos do América não o censurem por procurar progredir na carreira, mas ainda não é definitivo sobre a mudança para o FC Porto. 
















PS1 - Daniel Opare a contas com um traumatismo na perna direita , não treinou

O lateral do FC Porto, voltou a não treinar, esta quarta-feira, devido a uma contusão na perna direita.
Depois de falhar as sessões de trabalhos realizadas ontem, o jogador de 23 anos voltou a não subir ao relvado, em Inglaterra, e está em dúvida para o próximo desafio dos azuis e brancos, no próximo sábado, frente ao West Bromwich.


PS2 - Taison

Manuel Carvalho, representante de Taison, avançado brasileiro, de 26 anos, do Shakhtar Donetsk, revelou à Antena 1 que foi contactado por Benfica e FC Porto.


Os atributos de Taison_Ver aqui



PS3 - Mitrovic goleador
Confira a veia goleadora do avançado do Anderlecht que os encarnados têm em agenda para reforçar o ataque.


 
Alvo de vários clubes_Ver aqui

PS4 - Andreja Zivkovic, polivalente dianteiro do Partizan de Belgrado, 18 anos, está referenciado pelos encarnados e não só, mas parece que a ideia será não avançar já para a contratação pelo facto do jogador ter mais dois anos de contrato e ser o mais jovem jogador a estrear-se pela principal selecção da Sérvia, e, a estratégia passará por uma eventual tentativa de contratá-lo no próximo verão, altura em que o vínculo ao seu clube será menos forte e por tal motivo o investimento, mais acessível.

Sem comentários: