27/08/2014 - Alex Sandro sofre mialgia na coxa esquerda
Obrigado a deixar o jogo antes ainda do intervalo, devido a uma mialgia na coxa esquerda, Alex Sandro foi a principal ausência do treino do FC Porto, esta manhã, o primeiro depois de garantida a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.
O lateral-esquerdo, que voltou a ser convocado para a seleção brasileira, juntou-se a Tello, Helton e Opare no boletim clínico dos portistas.
Os titulares do encontro de terça-feira, juntamente com Evandro e Diego Reyes, passaram de forma breve pelo relvado do Olival, tendo recolhido ao ginásio para concluir o trabalho de recuperação.
RENÉ GIRARD: "O FC Porto fez um grande jogo"
"De facto o FC Porto fez um grande jogo", atirou o treinador dos franceses, quando questionado se o resultado (2-0 favorável aos dragões) era justo.
Girard apontou o golo de Brahimi (49') como o ponto de viragem na actuação da sua equipa. "Nos primeiros 15 minutos fomos pressionados, conseguimos reagir e tivemos 20 minutos como queríamos, mas depois tivemos a pouca sorte de sofrer o golo", ressalvou o treinador do Lille, que realçou ainda a superioridade dos portistas no capítulo da preparação física.
"Não havia hipótese em termos físicos e agora é seguir em frente e não olhar mais para trás", finalizou René Girard.
Sem comentários:
Enviar um comentário