sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pinto da Costa muito animado e bem impressionado

15/08/2014 - Um Pinto da Costa muito animado e bem impressionado com o novo técnico ao Porto Canal

"Lopetegui "

O presidente do FC Porto está motivado com o novo treinador dos dragões, sobretudo pela forma como pôs os jogadores a treinarem com "alegria".

Pinto da Costa está certo de que o FC Porto vai começar a época com uma "boa exibição", frente ao Marítimo, na jornada de abertura, esta sexta-feira, sob o comando de Julen Lopetegui.

"Queremos vencer e realizar uma boa exibição. É uma estreia, para quem se apresenta pela primeira vez. A equipa está bem preparada, tem muita juventude e alguma experiência que dá uma mescla que vai resultar em pleno. Lopetegui? Impressionou-me o entusiasmo dele, que passa para os jogadores. Vejo-os a trabalhar com alegria, com exercícios muito duros e alguns treinos interessantes que nunca tinha visto e que provocavam um grande desgaste físico. Mas os jogadores terminavam os treinos felizes e conscientes de que estavam a trabalhar para fazer uma boa época", comentou o presidente do FC Porto ao Porto Canal.

"Da parte dos jogadores", prosseguiu, "a entrega e o entusiasmo foram fantásticos". "A forma como compreenderam aquilo que o treinador quer. Agora, é preciso um bocadinho de sorte, mas a equipa está com o entrosamento que dá garantias imediatas", salientou Pinto da Costa

Mangala e Fernando para o líder portistas ficam no "passado" e abriram vagas que foram colmatadas.

"Não podemos esquecer que em relação ao ano passado, perdemos dois jogadores muito influentes - Mangala e Fernando - mas isso é passado. Aqueles que forem para os seus lugares, vão corresponder ao que esperamos deles", assegura.

Sem comentários: