sábado, 2 de agosto de 2014

Carlos Deus Pereira autor de artimanhas...

02/08/2014 - Carlos Deus Pereira, presidente da mesa da assembleia geral da Liga de Clubes, é conhecido por ser um dos homens muito próximos de Luís Filipe Vieira, logo é fácil concluir quais os objectivos a que se propõem (ia dizer estes meliantes) estas duas proeminentes personalidades.

As habilidades (manigâncias, tramóias) de que Deus Pereira tem sido protagonista na Liga de Clubes falam por si. Desde a rejeição de todas as listas concorrentes à direcção da Liga, de modo a impedir que o seu amigo Figueiredo seja substituído na direcção da Liga até aos argumentos mais estapafúrdios utilizados para tentar justificar o injustificável…!

É na verdade um personagem sinistro, adepto de contornos obscuros, de qualquer meio serve para justificar os fins, da teoria do "eu é que sei", "sou o dono da verdade" e quem tiver a audácia de se opor a mim merece ser flagelado…!


Conclusão, a Liga dos Clubes Profissionais de Futebol em virtude da gestão (acções) dos seus actuais (ilegais) dirigentes está a passar por dificuldades financeiras correndo o risco de desagregação/desintegração...

PS - Emirates Cup (18:15)

Arsenal 5 SLB 1

Sem comentários: