sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novas do FC Porto e Jiménez

01/08/2014 - sexta-feira

Pinto da Costa: "Gostaríamos de ter mais jogadores mexicanos"


O líder dos dragões revelou continuar atento ao mercado mexicano

"Sabemos que o México é um país tranquilo, que tem um bom futebol. Já temos dois jogadores da selecção mexicana e gostaríamos de ter mais.
Com Reyes e Herrera na equipa, Pinto da Costa vê com bons olhos a contratação de outros mexicanos e destaca a evolução dos dois compatriotas após uma época na Cidade Invicta.
Há no México mais jogadores com qualidade. Seria muito bom ter mais mexicanos na equipa", disse.

Sessões de treinos do plantel


Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves já treinaram sem limitações 


O treino desta manhã no campo de treinos PortoGaia, marcou os regressos ao trabalho sem limitações de: Maicon, Defour, Carlos Eduardo e Rúben Neves.Helton continua a ser o único jogador entregue ao departamento médico do FC Porto.


Lopetegui - Longa palestra ao plantel

A manhã ficou ainda marcada pela longa palestra, 40 minutos, de Julen Lopetegui.


Boletim clínico
​​No boletim clínico, agora apenas consta Helton, que fez trabalho de ginásio e treino condicionado.
Lopetegui teve assim, para além dos quatro que estavam condicionados, 23 jogadores à disposição: Adrián López, Alex Sandro, Andrés Fernández, Brahimi, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Jackson Martínez, José Ángel, Kelvin, Martins Indi, Óliver Torres, Quaresma, Quintero, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo, Sami, Tello e Opare, aos quais se juntou, do FC Porto B, o defesa Lichnovsky.

Para sábado, está prevista nova sessão de trabalho com início às 10h00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, partindo a comitiva portista à tarde para Liverpool . O voo está marcado para as 15h00, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada ao Aeroporto de Liverpool, em Inglaterra, prevista para as 17h20.

Domingo o FC Porto defrontará o Everton a partir das 16 horas. 


OPare já está a 100% 

Opare já trabalhou no Olival sem limitações na única sessão desta quinta-feira.


PS - FC Porto: Raul Jiménez



O goleador do América vai forçando a saída e isso é um dado que joga a favor dos dragões. Negócio não está concluído, mas vai acelerar, pois a ideia é contar com o jogador ainda este mês.

Sem comentários: