segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O "explosivo e determinante" Iturbe

Um dos mais flagrantes erros das duas últimas equipas técnicas que têm trabalhado nos Dragões prende-se com o facto da incapacidade de promoverem Iturbe...!

O argentino emprestado pelo FC Porto ao Hellas Verona eleito para o melhor onze sul-americano a jogar na Europa pelo jornal "Marca"

Iturbe tem estado em foco no campeonato italiano, prova na qual já apontou cinco golos. O argentino que o FC Porto emprestou ao Hellas Verona não marcou no último jogo frente Livorno - vitória por 3-2 - , mas fez a assistência para o golo do triunfo, apontado por Luca Toni.

Pois bem, Iturbe foi nomeado para o melhor onze de futebolistas sul-americanos na Europa no passado fim de semana, numa rubrica publicada pela versão online do jornal "Marca".

"O empréstimo ao Hellas Verona está a servir para a jovem promessa explodir como jogador e ficar mais maduro em Itália. Explosivo e determinante quando tem metros pela frente. Entende-se bem com Luca Toni, que assistiu no triunfo com o Livorno", explica a publicação espanhola.

Willy Caballero (Málaga), Fabinho (Mónaco), Fazio (Sevilha), Cáceres (Juventus), Figueroa (Hull), Luiz Gustavo (Wolfsburgo), Rafinha (Celta), Bryan Ruiz (PSV), Carlos Vela (Real Sociedad) e Tévez (Juventus) são os outros jogadores mencionados.

Sem comentários: