segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Aniversário de Tello, Van Gaal dispensa jogadores, opinião da crítica e...

11/08/2014 - Aniversário e mensagem do Tello

O extremo espanhol completa hoje 23 anos e teve direito a bolo de aniversário no almoço da equipa no Olival.

"Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns. Mais um ano, nova vida e muitos desejos para cumprir. Obrigado especial ao FC Porto por confiar em mim e ainda pelo bolo", escreveu.


PS - Manchester United - Van Gaal comunica dispensa a seis jogadores

Dos seis o único que gostaria de recuperar para o FC Porto é o Anderson

O treinador holandês, Louis Van Gaal, reuniu-se com os jogadores que não entram nos seus planos para a nova época, segundo noticia o Daily Mail.

Nani, Fellaini, Zaha, Will Keane, Anderson e Javier Hernandez foram os seis atletas a quem o técnico do Manchester United informou da sua decisão, e por quem o clube aceita negociar os seus passes.

Segundo consta, Manchester United estará disposto a pagar 68 milhões de euros por Ángel di Maria.
"A estratégia do Manchester United é contratar jogadores que estão a crescer, mas só se nos fizerem falta", reforçou Van Gaal.

PS1 - Raúl Jiménez mais perto do Atlético de Madrid

Segundo a Imprensa mexicana, os colchoneros terão oferecido 10 milhões de euros, bem mais do que a que a SAD do FC Porto ofereceu, e que os dirigentes do América tinham considerado muito baixa para aquilo que esperavam obter pelo avançado.

PS2 - Opinião da crítica JMR

"Temos de pensar como equipa". A frase é de Lopetegui, e, pareceu-me que dirigida a Quaresma mais do que aos outros seus colegas. Porem até o individualismo obsessivo é enganador. O mais belo dos lances colectivos que a equipa portista ontem conseguiu realizar no ataque foi o cruzamento do mesmo Quaresma para o primeiro golo de Jackson. Só ele consegue dar tanto aos colegas, quando está para aí virado e, no entanto, quem seguiu os jogos de preparação do FC Porto é bem capaz de ter ficado com a ideia - precipitadíssima - de que já é possível sentá-lo no banco. Será? (pergunto eu)

CM - O desfazer das dúvidas (confirmação)

A notícia de que o bom trabalho de Fabiano será premiado como primeira opção dá ao grupo o mais forte dos sinais: as oportunidades são iguais para todos, mesmo que no futebol se chame justiça à decisão, necessariamente arbitrária, de um homem só, por muito bons e competentes que sejam os conselheiros que com ele colaboram directamente.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Registo

E amanhã, já sabemos... vai ser assim: Poker, Tetra, SLB o Mais Maior Grande do Universo vence Todos os Troféus numa só época!!!

E, claro, a nomeação, a escolha a pedido, do Duarte Gomes nunca será mencionada. Ou de que 3 desses Troféus foram sempre contra a mesma equipa, o Colosso Rio Ave ou de que só ganharam o Campeonato por falta de comparência do FCP e com os Paixões, Hugos Migueis e Capelas a inclinar o campo....

Dragaoatento disse...

Registo
http://youtu.be/85y4gvG4dmM

Alan Irvine, treinador do West Brom: jogámos contra uma equipa fantástica e não sei se iremos jogar contra uma equipa melhor durante toda a próxima época. Graças a Deus não vamos apanhar equipas assim todas as semanas.

Dragaoatento disse...

Resposta a um aziado.

Ganharam a Supertaça e estão de volta para ver se me chateiam com o argumento das 4 provas conquistadas.
Entre Agosto de 2010 e Agosto de 2011, o F.C.Porto ganhou 2 Supertaças, 1 campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Liga Europa. Com Mourinho 1 Supertaça, 1 campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Taça UEFA.
É pá, não sejam tão burros!